cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Bryan-Ribeiro
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 29.729
Mensagem 1 de 5

Bloquear celular roubado apenas com o IMEI.

Sou um usuário Motorola, meu nome é Bryan preciso de ajuda, pois ontem dia 25/09/2016 fui assaltado por volta dás 20:00 hr. Eu já busquei informações sobre o bloqueamento do celular e percebi que é necessário ter uma operadora além do IMEI, e o meu problema é que eu não chip algum ou seja, o celular não tem operadora. Então espero que tu possa me ajudar com isso. Tenho o IMEI em mãos e desejo bloquear o celular o mais rápido possível, aguardo respostas.

Desde já agradeço.

Anonymous_User
Não aplicável
Envios: 0
Exibições: 29.719
Mensagem 2 de 5

Re: Bloquear celular roubado apenas com o IMEI.

Acredito que vc vai conseguir alguma coisa no site da ANATEL ou com a Policia mais proxima de sua casa ou local onde foi assaltado. Sempre leve a nota fiscal e IMEI do aparelho.

Highlighted
Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.175
Exibições: 29.704
Mensagem 3 de 5

Olá, Bryan. Lamento pelo ocorrido, você pode realizar o bloqueio do aparelho através do número do IMEI direto em uma delegacia de policia ao fazer o boletim de ocorrência. 

Vale ressaltar que com o novo sistema de segurança implementado pela Google em caso de perda e roubo, após a restauração de fábrica com o aparelho desligado é necessário adicionar a mesma conta do Gmail configurada no aparelho após a restauração para o desbloqueio.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Thales11
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 21.209
Mensagem 4 de 5

fui roubado ontem as 22:15 oque devo fazer para bloquear o meu celular e ele estar no seguro

lucasmatos_gmai1
Serial Port
Envios: 80
Exibições: 20.481
Mensagem 5 de 5

Já tentou localizar seu aparelho no serviço do Google "Encontre Meu Dispositito" (https://www.google.com/android/find?hl=pt-BR) ?

Nesse site você pode inclusive enviar um comando bloquear a tela do aparelho exibindo uma mensagem da sua preferência e também para excluir todo o conteúdo existente no aparelho para proteger suas informações pessoais.

Se não tiver sucesso em localizar seu aparelho através desse site acima e quiser realmente efetuar o bloqueio permanente do dispositivo, você pode ligar na sua operadora com o número IMEI do aparelho em mãos e solicitar que eles adicionem o seu IMEI na lista negra das operadoras, isso irá impedir que o aparelho funcione na rede de todas as operadoras, deixando o aparelho inútil para quem o roubou.

Boa sorte!