cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
guihcastro
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.764
Mensagem 1 de 6

Bug da bateria

Ola, 

Desde semana passada o meu moto x 2ª geração vem dado um erro na bateria, ou seja, durante o dia ele desliga varias vezes e ao religar o aparelho ao carregador ele ja está com carga cheia, e sempre uso o carregador original. Vi relatos de que algumas pessoas estão com o mesmo problema, ou melhor, várias pessoas em redes sociais como o Google+. Lá vi que independe da quantidade de carga que ainda há no aparelho, alguns 15, 20 ou 30% da bateria e acontece o mesmo erro. O que pode fazer por nós Motorola/Lenovo?

Obs: Já tentei todos os procedimentos como modo de segurança, desinstalar apps que poderiam fazer isso e até restaurar configuração de fábrica. 

Wudson
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.554
Mensagem 2 de 6

Re: Bug da bateria

Meu moto x segunda geração da praticamente o mesmo problema, 

Quando a bateria atinge a casa dos 17% ele simplesmente desliga, quando conecto o carregador, já aparece 17% de carga e ele conclui o processo de recarga a partir dos 17% 

Acho muito estranho isso e já tentei de tudo tbm. Acho que o caso vai ser substituir a bateria, pois eh a ultima opção restante. 

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.171
Exibições: 1.577
Mensagem 3 de 6

Isso pode ser uma irregularidade na calibração da bateria, o mais indicado nesse caso é que encaminhe seu aparelho até uma assistência autorizada para que seja analisado pelos técnicos. Para verificar a assistência mais próxima a você, acesse o link: http://goo.gl/omSq9l.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

FilipeBraga
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.516
Mensagem 4 de 6

Isso então teria que ter um recall do Moto X 2014 pq todos sem exceção estão apresentando este problema.

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.171
Exibições: 1.509
Mensagem 5 de 6

Olá, Filipe, acredito que não haja a necessidade de realizar esse tipo de procedimento, o Moto X 2º Gen foi um dos aparelhos mais vendidos no mercado e já tem um bom tempo desde o seu lançamento, acho muito difícil você falar por todos sendo que foram comercializados milhares de aparelho e até o momento não houve grandes relatos com essa irregularidade. 

Claro que quando falamos de aparelhos eletrônicos, é possível que aconteçam alguns tipos de comportamento que fogem ao controle, para isso, temos a garantia de 1 ano valida em todo o território nacional.

Minha recomendação é que siga o meu post anterior e encaminhe o seu aparelho até uma assistência autorizada para analise.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Antonio76
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 835
Mensagem 6 de 6

Isso pra mim é devido a atualização mal projetada para o Android 6.0