cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
marcus091
What's DOS?
Envios: 4
Exibições: 4.160
Mensagem 1 de 6

Câmera frontal com ponto preto

Após uma atualização, minha câmera frontal ficou com um ponto preto. Gostaria de saber como posso proceder? 

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.204
Mensagem 2 de 6

Re: Câmera frontal com ponto preto

Respondendo à @Marcus09 - ver resposta original

Qual atualização foi realizada em seu aparelho? A lente da câmera frontal não possui nenhuma mancha ou película em cima, você já tentou realizar uma limpeza de dados no app de câmera. Acesse: Menu> Configurar> Aplicativos> Todos> Câmera> Limpar dados em seguida reinicie o aparelho e faça um teste.

Veja se funcionou!

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Highlighted
marcus091
What's DOS?
Envios: 4
Mensagem 3 de 6

. Então Bruno, o que você falou pra eu fazer eu já fiz, pois fiz contato com o suporte da motorola e eles me falaram isso tudo. No início achei que fosse sujeira, mas não é!! :/

A atualização se eu não me engano foi a 5.1, estou esperando receber a mensagem para a 6.0 e ver se sai esse ponto! Pena, única reclamaçao que tenho pra fazer desse aparelho. 

rizzle2
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 4 de 6

Respondendo à @Marcus09 - ver resposta original

está acontecendo o mesmo comigo, como vc solucionou isso??

tiodeh1
What's DOS?
Mensagem 5 de 6

Também estou com esse problema...

Já realizei inclusive reset no aparelho e mesmo assim não houve solução.

Anexei uma foto da câmera frontal tirada diretamente de um fundo branco onde é possível perceber o ponto preto (circulei a area)

eulaliosousa
What's DOS?
Exibições: 3.033
Mensagem 6 de 6

Bom dia pessoa! Esse mesmo problema aconteceu comigo. Na camera forntal estava apresentando dois ponto em meio a imagem, tanto para fotos como tambem para vídeos. Como meu celular ainda estava na garantia, enviei imadiatamente para o suporte. Recebi o laudo essa semana com a informação de que a câmera foi substituída. Então caso o celular de vocês ainda estajam na garantia, oriento a procurarem o suporte técnico motorola. Abraço a todos;