cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
deck2
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 24.309
Mensagem 1 de 6

Carregador Turbo Power Carregando Muito Devagar - Moto X 2

Meu carregador turbo power sempre carregou rapidamente o celular, mas hoje de manhã ao verificar depois de deixar a noite carregando (como sempre faço, conforme recomendação da Motorola) ele carregou praticamente nada.

Testei em várias tomadas e em outros locais e ele está carregando muito lentamente, como se fosse um carregador comum.

Na tela de bateria em configuração ele mostra carregamento por USB, mas se não me engano mostrava que ele carregando por turbo power.

O que pode ser? Problema no proprio carregador ou celular? Formatação resolve?

Celular e carregadores originais, sem nenhuma alteração de ROM, cabo da fonte, etc.

Meu celular tá na garantia ainda, mas leva-lo a assistencia significa ficar uns 7 dias sem o celular...

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.171
Exibições: 23.955
Mensagem 2 de 6

Re: Carregador Turbo Power Carregando Muito Devagar - Moto X 2

Respondendo à @deck - ver resposta original

Faça um teste com o aparelho em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o problema. 

• Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte. 

• Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança. 

• Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. 

O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, veja se o erro continua, para retirar do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente.

Caso o erro continue, indico que encaminhe seu aparelho até uma assistência autorizada para que seja analisado pelos técnicos. Para verificar a assistência mais próxima a você, acesse o link: http://goo.gl/omSq9l

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

deck2
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 3 de 6

Respondendo à @Agent_Bruno - ver resposta original

Minha esposa tem um moto G turbo e verifiquei que o problema está no carregador mesmo (mais precisamente no cabo do carregador). Pelo visto, não fugirei da assistência...

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.171
Mensagem 4 de 6

Respondendo à @deck - ver resposta original

Infelizmente não, o mais recomendado realmente é encaminhar o acessório junto com o aparelho até a assistência autorizada para analise. 

Sempre que tiver alguma dúvida ou sugestão, pode nos procurar aqui. Seu feedback é muito importante.

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

carlile_vic20151
What's DOS?
Envios: 5
Mensagem 5 de 6

Isso já aconteceu comigo e eu tirei e coloquei o carregador na tomada e mechia no cabo pra voltar ao normal ! Esse problema é com o cabo (pelo menos comigo) tente testar com outros cabos e veja se funcionou caso nao deve ser na sua fonte ! Espero ter ajudado ! Obrigada 

Jaitson
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 15.485
Mensagem 6 de 6

O meu Moto Z estava com o mesmo problema, realizei o procedimento e voltou a carregar... mas somente no modo de segurança... O que devo fazer?