cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
LucasArkano
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 7.701
Mensagem 1 de 4

MOTO X 2º GERAÇÃO desligando com 90% de bateria

Meu MOTO X, segunda geração está desligando com 90% de bateria, e quando coloco para carregar, ela volta a apontar 90% de bateria!!!

Isso é ridiculo! Se fosse probelma só na bateria, isso teria ocorrido aos poucos! Porém aconteceu de um dia para o outro! E este problema é comum a maioria dos usuários do MOTO X, e a MOTOROLA não faz nada para resolver!!

Já formatei, mudei fuso horário, horário automático, colour note. Mas NADA funciona!!! Não posso nem usar mais meu celular!!

michelsantos
Token Ring
Envios: 146
Exibições: 7.446
Mensagem 2 de 4

Re: MOTO X 2º GERAÇÃO desligando com 90% de bateria

Olá, LucasArkano.

O ideal seria você levar o aparelho até a assistência técnica autorizada, pois é problema de hardware e não software.

Neste caso, não podemos ajudá-lo.

Michel Santos
Vivo Telecomunicações S.A.
Boi75
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 7.363
Mensagem 3 de 4

Caro Michel, fiz o que você sugeriu e levei meu celular em uma assistência técnica autorizada. Trocaram a bateria do meu aparelho, me cobrando R$150,00 pela troca. O aparelho continua desligando quando a bateria chega a 30% da carga. Cara, estou muito decepcionado com a marca.
zandona23
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 6.228
Mensagem 4 de 4

E o que fazer quando seu celular ainda estava na garantia, e na epoca em contato com a motorola me indicaram fazer o hard reset, fiz e solucionou temporariamente, durou seis meses e voltou a acontecer, mas agora meu celular já estava fora da garantia, ou seja teria que pagar pelos reparos. Continuei fazendo o Hard Reset e ficava durante alguns meses bons, mas dessa ultima vez, não adiandou chegou em 60% da bateria, fui tirar uma foto a tela apagou e o celular desligou simplesmente sem tela de aviso, liguei voltou com 20% de bateria, desbloqueei a tela, ele apagou, liguei de novo voltou com 1%, coloquei no carregador e desliguei o celular, quando apareceu a tela de carregamento informou que o celular estava com 25% carregado