cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
bALLANtines
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 365
Mensagem 1 de 6

MOTO X 2º GERAÇÃO desligando

Boa noite, comprei meu moto X de segunda geração em 2016 e com um ano depois ele começou a apresentar problemas. O que acontece é o seguinte:

Inicialmente quando ele começou a apresentar o problema ele desligava ao chegar aos 15% de bateria, se eu tentasse ligá-lo aparecia o logo da Motorola e logo ele voltava a desligar. Se eu colocasse o aparelho no carregador turbo orginal aparecia que ele tinha 15% de bateria. Consigo ligar ele, somente, conectado ao carregador, mas mostra que ele tem por volta de 1% - 5%....

O tempo foi passando e o aparelho começou a desligar mais cedo, ou seja 20%, 30%, 40% e agora as vezes desliga com 60% e já ocorreu de desligar com 70%.... novamente, se eu tentar ligá-lo aparece o logo da Motorola e logo ele voltava a desligar. Se eu colocar o aparelho no carregador turbo orginal, aparece que ele tem a porcetagem de bateria correspondente ao momento o qual ele apagou, no caso agora 60%. Continuo só conseguindo ligá-lo conectado ao carregador e continua a mostra que ele tem por volta de 1% - 5%... Tenho que andar com o carregador dele 24h por dia. O problema é a placa ou bateria? 

Bizarro2
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 318
Mensagem 2 de 6

Re: MOTO X 2º GERAÇÃO desligando

Eu estava com esse mesmo problema. A solução foi a substituição da bateria.

bALLANtines
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 313
Mensagem 3 de 6

Me cobraram R$100,00 pra trocar a bateria, mas não fiz porque ví comentários de pessoas aqui no fórum que trocaram a bateria e o problema voltou depois de alguns meses. Você fez isso tem muito tempo?

Highlighted
Bizarro2
Paper Tape
Exibições: 309
Mensagem 4 de 6

Faz uns 2 meses que troquei, paguei 100 reais. O tecnico diz que a bateria é original, mas nao dá pra saber, pois é dificil encontrar peças originais para aparelhos que ja nao sao fabricados ha anos. Ate agora a bateria esta funcionando bem. OBS: No processo de troca o tecnico de alguma forma danificou o auto falante, agora fica bem baixinho quase inaudivel.

rvms25
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 51
Mensagem 5 de 6

Eu também!
Bizarro2
Paper Tape
Exibições: 47
Mensagem 6 de 6

Tive o mesmo problema, troquei a bateria ha cerca de 5 meses. Durante uns 3 meses funcionou bem, mas tenho notado que a autonomia da carga vem diminuindo sensivelmente, a ponto que hoje ja nao dá pra utilizar o aparelho durante um dia inteiro sem efetuar pelo menos uma recarga. Nao vale a pena trocar a bateria. Esse parece ser um problema de projeto do proprio aparelho, e a Lenovo / Motorola nao esta ne ai. Por isso eu nao quero mais saber de aparelhos fabricados no Brasil, hoje em dia so utilizo Xiaomi, aparelhos parrudos, baratos, dao de 10 a zero em qualquer modelo Motorola e nunca ouvir falar que apresentaram esses defeitos bizarros.

@bALLANtines  escreveu:

Boa noite, comprei meu moto X de segunda geração em 2016 e com um ano depois ele começou a apresentar problemas. O que acontece é o seguinte:

Inicialmente quando ele começou a apresentar o problema ele desligava ao chegar aos 15% de bateria, se eu tentasse ligá-lo aparecia o logo da Motorola e logo ele voltava a desligar. Se eu colocasse o aparelho no carregador turbo orginal aparecia que ele tinha 15% de bateria. Consigo ligar ele, somente, conectado ao carregador, mas mostra que ele tem por volta de 1% - 5%....

O tempo foi passando e o aparelho começou a desligar mais cedo, ou seja 20%, 30%, 40% e agora as vezes desliga com 60% e já ocorreu de desligar com 70%.... novamente, se eu tentar ligá-lo aparece o logo da Motorola e logo ele voltava a desligar. Se eu colocar o aparelho no carregador turbo orginal, aparece que ele tem a porcetagem de bateria correspondente ao momento o qual ele apagou, no caso agora 60%. Continuo só conseguindo ligá-lo conectado ao carregador e continua a mostra que ele tem por volta de 1% - 5%... Tenho que andar com o carregador dele 24h por dia. O problema é a placa ou bateria?