cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
r20lucio1
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 8.368
Mensagem 1 de 8

MOTO X2: TOUCH FUNCIONA, MAS A TELA NÃO ACENDE

Olá pessoal, preciso de ajuda!

Tenho um moto x 2ª geração há menos de 6 meses. Sempre tive extrema cautela com o produto, contudo ele caiu acidentalmente ontem de uma altura entre 30/40 cm de altura (uma queda boba). Nada aconteceu a tela aparentemente (não quebrou e nem trincou), pois o aparelho estava com uma película de vidro e capa de proteção. 

Ao tentar desbloquear o celular, percebi que a tela não acendia. O produto funciona normalmente, sinto o touch, chegam as mensagens, os alarmes tocam, porém a tela permanece preta. 

Já liguei e desliguei, já tentei resetar. Não funciona. 

O que pode ter quebrado? 

Meu produto ainda está na garantia, a motorola cobre? (Afinal, nada aconteceu extermanente, de certo, alguma peça saiu do lugar). 

r20lucio1
What's DOS?
Exibições: 8.054
Mensagem 2 de 8

Re: MOTO X2: TOUCH FUNCIONA, MAS A TELA NÃO ACENDE

Pessoal, ainda nem quitei o aparelho e os preços para trocar a tela são absurdos. A minha está intacta, apenas não acende. 

wellington_rino1
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 3 de 8

Estou na mesma situação que você. Tentei por e-mail e alegam que a garantia não cobre. Estão querendo cobrar 650 reais pro conserto. Você tentou enviar para a assistência técnica autorizada?

Psy2
What's DOS?
Envios: 6
Mensagem 4 de 8

Pode ter quebrado o display (mas não tem como ter certeza até levar na assistência), provavelmente nao vão cobrir já que a causa foi queda.

gvb
What's DOS?
Mensagem 5 de 8

Estou com o mesmo problema... Troquei o display, ele ascendeu mas ficou branco, ou seja, talvez não seja o display.

Netusouza
Paper Tape
Exibições: 7.522
Mensagem 6 de 8

MSM problema , tela preta cobraram 700 reais mais que a metade do valor que paguei. Absurdo !

RafaelDias
Paper Tape
Exibições: 5.378
Mensagem 7 de 8

Estou com um aparelho nesta mesma situação, funciona tudo, inclusive o touch, sendo que a tela fica escura quando movimenta a tela, fui orientado a trocar a tela x touch que por sinal esta muito caro.

lucasjaques
What's DOS?
Exibições: 4.019
Mensagem 8 de 8

também estou com esse problema, mas o meu não sofreu nenhuma queda, simplesmente travou e apagou a tela