cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
anrefa1
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 557
Mensagem 1 de 8

Meu MOTO X 2º GER parou.

Bom dia Srs.

Ontem por volta das 19:30 o aparelho da minha filha simplismente apagou. O unico sinal que aparece é um sinal verde bem em cima no frontal. Já tentei alguns truques para ligar mas nao obtive sucesso. Gostaria de um auxilio para poder resolver este problema. Comprei o aparelho no dia 21/06/2015, ou seja com exatos 2 meses ele parou.

No aguardo de vosso breve retorno.

Sds;

André Resende Farias

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 517
Mensagem 2 de 8

Re: Meu MOTO X 2º GER parou.

@ANREFA

Algum aplicativo pode ter gerado um conflito no sistema, você pode tenta realizar essa configuração: conecte o carregador no aparelho e pressione e segure o botão de Power + o volume para baixo por 2 minutos completos (120 segundos) ou até que o LED apague. 

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

anrefa1
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 3 de 8

Meu amigo

Fiz o que vc me pediu e nada adiantou.

O que faço agora?

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 517
Mensagem 4 de 8

@ANREFA

Como já tentou alguns procedimentos e mesmo assim o aparelho não liga, sugiro que encaminhar seu aparelho para nossa assistência: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

aguinaldo2
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 5 de 8

Olá, estou com mesmo problema relatado pela Anrefa, e tive que mandar meu parelho para assistência com menos de um anos de uso, é o primeiro aparelho em mais de 20 anos que me deixa na mão assim, e tenho visto muuiito relatos sobre este mesmo problema em diversos sites da internet, inclusive no Reclame Aqui.  Ou seja, estamos pagado cado por um aparelho (Moto X 2) ue tem claramente problemas de projeto e de qualidade, pois em muitos casos que li, inclusive o problema tende a acontecer mais de uma vez, e então e ai se acontecer após a garantia ?? vamos ter que pagar os preços absurdos cobrados normalmente por uma assistencia, que chegam a ser em caso mais de 50% do valor do aparelho, ou desistir do aparelho e jogar o mesmo fora.

E fora este transtorno, de pagar caro em um aparelho que é qse o topo de linha da marca no brasil, ainda vem a questão da assistência técnica que demora mais de 20 dias para devolver o aparelho e não atualiza o status no site de acompanhamento, postei meu aparelho para assistencia no dia 01/09 e hoje 08/09 não foi nem atulizado para aparelho recebido, sendo que o mesmo foi recebido no dia 02/09 pela manhã, conforme informação dos correios. !!!

Sobre as informações contidas  no aparelho, como em mais de 20 anos nunca tive nenhum probelm de ficar na mõ assim com meus aparelhos, confiando no hstórico pessoal e na marca e aparelho da motorola, tinha diversas informções importantes salvas no bloco de notas, assim como fotos etc, conteúdos importantissimos referentes ao meu trabalho profissional e sobre minha pesquisa de Mestrado... e sabem o que a assistência técnica diz ??  Que não se responsabilizam pelas informações !!! Não há o minimo suporte ou boa vontade em sequer tentar recuperar as informações !!! Ou seja, eles vendem um aparelho caro, que claramente tem problemas de projeto e qualidade, pois vemos facilmente muuuuiiitas reclamações do mesmo problema relatadas na internet, e mesmo assim eles não se responsabilizam pela perda de informações, bla bla bla... 

Em resumo, é qse certo que não vão se importar em tentar recuperar minhas informações, vou ficar provavelmente 20 dias ou mais sem celular, e ainda fico com todo prejuizo do transtorno gerado por um produto com problemas de qualidade, e ainda sem confiabilidade de continuar usando este modelo da motorola, pois como disse, existes relatos recorrentes do mesmo problema mais de uma vez... Então como a empresa não oferece uma politica de troca de aparelho, mesmo mediante a problemas assim, com históricos de problemas de qualidade, o que resta é ficam com a bomba em mão, e muito descontente e sem confiança em algo que foi pago caro e não dá para confiar, ou vender a preço de banana, e comprar outro modelo ou outra marca, e arcar com mais este prejuizo financeiro...

Até o momento, devido aos transtornos gerados, pelo atendimento prestado para esclarecimentos pela assitência técnica, pelas politicas da empresa e etc. Minha Recomendação.. Não compre Moto X 2...

Minha esposa tem o moto X 1 a qse 2 anos e nunca teve problema nenhum.... e não vejo muito relatos de problemas assim com o X1.

E ai Motorola ??? !!!  Moto X 2 Pura Dor de Cabeça, ou vão tomar alguma atitude mais respeitosa ao consumidor, do que somente receber o aparelho e concerta-lo ??

OBS: Pessoas que tem problemas, descrevam e registram aqui, pois em qualquer outro site a Motorola considera as informações como não oficiais, aqui podem relatar seus problemas e registrar tudo mediante a ordem de serviço.

Se a Motorola tomar alguma atitude mais justa com relação ao aparelho e as minhas informações contidas no mesmo, depois volto a escrever e retiro as más impressões que estou tendo até o momento se for o caso, no caso de só piorar, vou relatar tb depois de fechado o caso e devolvido o apareho, seja lá como for que acontecer...

Highlighted
motonevermore1
What's DOS?
Envios: 5
Mensagem 6 de 8

Após 3 tentativas de atualização OTA para Lollipop, meu Moto G 2015 (X1543) morreu de vez (não carrega, não liga, não entra em modo fastboot nem esquenta quando ligado ao carregador). Meu PC reconhece o telefone como um dispositivo "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008". Isso acontece ao redor do mundo com os Moto G 2015. Ah, tem também o silêncio total por parte da Motorola, mas, a julgar pelas reclamações idênticas de usuários de Moto G 2014 e 2013, isso não é nenhuma novidade.

Assistência técnica? Piada; a relação de autorizadas publicada no site está desatualizada, e abundam reclamações contra as que ainda funcionam: aparelhos voltam quebrados ou arranhados após semanas ou mesmo meses em reparo. Não por acaso, os Moto G encabeçam a lista de reclamações no site Reclame Aqui.

Vou guardar meu peso de papel modelo XT1543, que me custou mais de R$ 800,00, para mostrá-lo aos incautos que ainda não conheçam o descaso da Motorola para com seus consumidores.

erasmo_guedes
What's DOS?
Envios: 3
Mensagem 7 de 8

Moto X x1092

Senhores e Senhoritas, venho humildemente dizer que brickei o meu Moto X xt1092.

Estava com bootload desbloqueado e root.

Então fiz o Dowgrade para o Android 4.4.4  e quando pediu para atualizar, no meio da atualização o smatphone desligou e não liga mais de jeito nenhum, não consigo entrar em fastboot mode, não acende a tela, já tentei de tudo e nada. A única solução que existé é pra o Motorola X 2013.

Mesmo com a bateria cheia ele não liga e não reconhece no PC.

Este bug é conhecido da Motorola e várias pessoas estão pedindo uma solução, aqui no brasil eu não sei quantas pessoas estão com este problema, mas existem muitas.

A Motorola está verificando como podemos contornar este problema, alguém pode me ajudar?

erasmo_guedes
What's DOS?
Envios: 3
Mensagem 8 de 8

Moto X xt1092

Senhores e Senhoritas, venho humildemente dizer que brickei o meu Moto X xt1092.

Estava com bootload desbloqueado e root.

Então fiz o Dowgrade para o Android 4.4.4  e quando pediu para atualizar, no meio da atualização o smatphone desligou e não liga mais de jeito nenhum, não consigo entrar em fastboot mode, não acende a tela, já tentei de tudo e nada. A única solução que existé é pra o Motorola X 2013.

Mesmo com a bateria cheia ele não liga e não reconhece no PC.

Este bug é conhecido da Motorola e várias pessoas estão pedindo uma solução, aqui no brasil eu não sei quantas pessoas estão com este problema, mas existem muitas.

A Motorola está verificando como podemos contornar este problema, alguém pode me ajudar?