cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
bielsalexandre1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 18.183
Mensagem 1 de 9

Meu Moto X 2º Ger. não está carregando

Meu moto X 2º Ger. descarregou e ao voltar pra casa eu o conectei ao carregador como de costume em todo celular, só que o mesmo só ligou uma luz verde acima do alto falante superior, e a tela fica piscando branca com um sinal de bateria carregando, porem o mesmo não carrega, o fato foi acontecer logo num sabado á noite quando já nao tem nenhuma assistencia aberta, e agora mesmo que conecte á outros carregadores ou até no ''turbo carregador'' que veio com ele, não carrega e a luz verde e a tela ficam piscando. o que devo fazer??

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 457
Mensagem 2 de 9

Re: Meu Moto X 2º Ger. não está carregando

Respondendo à @Bielsalexandre - ver resposta original

Bielsalexandre, tente fazer esse procedimento: com o aparelho conectado no carregador pressione e segure o botão de Ligar mais o volume para baixo por 2 minutos completos (120 segundos) ou até que o LED apague, e verifique se o aparelho liga.

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

ingridalgtad1
What's DOS?
Envios: 4
Mensagem 3 de 9

aconteceu o mesmo com o meu!

Só ativando as funções de hard reset(igual foi citado ai) que ele decidiu carregar!

Tive este problema desde a atualização do android!

Porém,ele não carrega mais como antes ,tenho que carregar 2 vezes no dia e quando chega em 20% ele desliga e aponta bateria critica x_x

ingridalgtad1
What's DOS?
Envios: 4
Mensagem 4 de 9

aconteceu o mesmo com o meu!

Só ativando as funções de hard reset(igual foi citado ai) que ele decidiu carregar!

Tive este problema desde a atualização do android!

Porém,ele não carrega mais como antes ,tenho que carregar 2 vezes no dia e quando chega em 20% ele desliga e aponta bateria critica x_x

Luan2208
What's DOS?
Exibições: 17.349
Mensagem 5 de 9

Estou passando pelo mesmo problema, e o pior de tudo, sempre que estou em casa, ao lado do carregador, o deixo carregando pra sempre estar em 100%, mas quando eu vou sair e nem sequer o uso, ele descarrega demais e rápido, sendo que aplicativos de rede social eu não deixo em 2° plano e desligo o 3g às vezes. e como o colega de cima, ao chegar em 20-30%, ele ou desliga sozinho ou do nada salta pra 1% e fica um tempo pra ligar.

admlenovo
What's DOS?
Exibições: 5.968
Mensagem 6 de 9

Meu Moto X 2º Ger. não está carregando nem liga

meu celular não dispertou hj de manhã, acordei e coloquei ele pra carregar depois de 5h eu cheguei e fui pegar meu celular como de custume, percebi que não tinha caregado logo que conectei a tomada ele apresentou 100% de bateria porem não ligou queria saber qual e o problema do meu Moto X (2° geração) ja fiz o bagulho do hard resert e não funcionou, vou levar ele pra tomar um choque na bateria espero que funcione. 

modelo do moto x 2:

XT1097

NO: 1836-14-0330

Elton1477
What's DOS?
Exibições: 3.888
Mensagem 7 de 9

Re: Meu Moto X 2º Ger. não está carregando nem liga

Galera que ta tendo problemas com recarregamento do celular seguinte.

Hoje tive este problema novamente.

Deixei meu celular sem carga completa e dormi, ao acordar ele zerou a bateria.

Coloquei para carregar normalmente e apenas acendia um luz verde e reiniciava toda hora.

Resolução: Comprei um Turbo Power e ta tinindo novamente.

Na vdd o choque que os caras dão é mais ou menos isto. 

Deixem ligado o celular no Turbo Power que ele volta a carregar normalmente.

Vlw.

joaomsn
What's DOS?
Exibições: 2.318
Mensagem 8 de 9

troca a bateria e pede pra olharem os capacitores da placa,fiz isto e o meu ficou de boa
Highlighted
francismota
What's DOS?
Exibições: 575
Mensagem 9 de 9

Nossa mano, o cara da Assistência me cobrou R$ 150,00 para trocar a minha bateria dizendo ele que a mesma tinha dado PT, deixei o aparelho uns dias já desiludido e pensando nos R$ 150,00. Hoje resolvi dar uma pesquisada e vejo este milagroso post. Fala sério, meu aparelho retornou e está ali carregando neste exato momento que envio esse supre agradecimento. Obrigado de montão...

@agent_michel1  escreveu:

Respondendo à @Bielsalexandre - ver resposta original

Bielsalexandre, tente fazer esse procedimento: com o aparelho conectado no carregador pressione e segure o botão de Ligar mais o volume para baixo por 2 minutos completos (120 segundos) ou até que o LED apague, e verifique se o aparelho liga.

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum