cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
thiago881
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 115
Mensagem 1 de 4

Meu Moto X 2 Parou de funcionar com um mês de uso!

Já é o terceiro ou quarto celular da nova linha Motorola que compro, o segundo da linha Moto X. Nunca tinha tido problemas, porem nesta quarta feira no meu intervalo pro almoço, coloquei meu celular (Moto X 2º Ger.) para carregar com a fonte turbo, ao voltar aproximadamente uma hora depois já estava com 69% da carga então fui tentar liga-lo, estava muito quente a daí por diante simplesmente parou. Até aparece a logo da Motorola e depois fica na tela preta e não faz mais nada.. Sendo o mesmo comprado Dia: 20/07/2015 à exatamente um Mês, uso para trabalhar e agora terei que ficar ai de 10 a 20 dias com essa bronca!

MotoAgent
MotoAgent
Envios: 408
Mensagem 2 de 4

Re: Meu Moto X 2 Parou de funcionar com um mês de uso!

Thiago, 

Pelo que você descreve, pode estar acontecendo algum tipo de travamento de aplicativos, que impede seu telefone de iniciar. Vou te passar o processo para fazer um reset desligado. Com isso, é provável que o telefone inicie normalmente. Vale lembrar que isso irá excluir os dados armazenados na memória interna:

1. Quando o aparelho estiver com a tela totalmente apagada, aperte e segure o botão de volume para baixo por 2-3 segundos e depois o botão de "power" junto até aparecer um tela com opções em inglês.
  2. Quando o aparelho estiver na tela com opções em inglês, utilize o botão de volume para baixo até chegar na opção "recovery" e quando já estiver sobre ela aperte o botão de volume para cima para seleciona-la. O Aparelho vai exibir o novo logo da motorola e depois aparecerá um boneco do android na tela.
  3. Com o desenho do boneco do Android na tela, aperte simultaneamente o botão de volume para cima + o botão de power para aparecer um menu em inglês de recuperação do aparelho.
  4. Com o menu aparecendo, procure pela opção "wipe data/factory reset", em alguns aparelhos podem variar de ser a 2º, 3º e até mesmo a 4º opção. Desça com o botão de volume para baixo até esta opção e aperte o botão de "power" para seleciona-la.
  5. Após selecionar a opção "wipe data/factory reset" aparecerá um menu com vários "no" e uma opção "yes – delete all user data", então desça até o "yes" com o botão de volume para baixo e selecione esta opção com o botão de "power".
  6. O aparelho vai apagar tudo que tem na memoria interna, irá voltar as configurações iniciais de fabrica e retornará na primeira tela do menu de recuperação, na opção "Reboot System Now".
  7. Selecione a opção "Reboot System Now" para o aparelho reiniciar.
  8. Aguarde o aparelho reiniciar, em média demora 2 ou 3 minutos.
  9. Agora só reconfigurar o aparelho.

Abraço!

Rafael

Moderador do Fórum.

lenelealhevylin1
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 3 de 4

quando vou reseta meu moto g xt1069 para tirar uma mensagem que esta na tela 

quando chega na  opção date factory reset não aparece a opção yes por que sera?

lenelealhevylin1
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 4 de 4

quando vou reseta meu moto g xt1069 para tirar uma mensagem que esta na tela 

quando chega na  opção date factory reset não aparece a opção yes por que sera?