cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ingridalgtad1
What's DOS?
Envios: 4
Exibições: 12.880
Mensagem 1 de 6

Meu Moto X2 está reiniciando e descarregando rápido

Buenas,galera moto!

Seguinte: meu moto x2 desde a atualização do android não é mais o mesmo lindo de sempre!

A bateria durava um dia,hoje tenho que recarregar 2 vezes ao dia

Quando chega em 20% ele desliga sozinho e acusa ao tentar ligar que tá em bateria critica

Já vi as configurações da bateria e continua a mesma

O carregador turbo não o carrega como antes pelo visto

Já tomei um susto de que o aparelho se recusou a iniciar,tive que arrumar meios de forçar o hard reset e ai ele carregou normal.

Não sei o que tá havendo,mas todos esses bugs só aconteceram APÓS a atualização do android!

Como vcs estão procedendo com os problemas pra carregar?alguém cogitou troca de bateria?troca de carregador?

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.197
Mensagem 2 de 6

Re: Meu Moto X2 está reiniciando e descarregando rápido

Respondendo à @ingridalgtad - ver resposta original

Isso pode estar acontecendo por algum aplicativo instalado que está causando conflitos no sistema, principalmente aplicativos de antivírus, caso tenha instalado, recomendo que desinstale em seguida reinicie o aparelho e faça um teste.

Faça um teste com o aparelho em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o problema.

• Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte.

• Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança.

• Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, veja se o erro continua.

Para retirar do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente.

Veja se funciona!

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

tiago_vicente1
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 3 de 6

A situação da bateria que quando chega a 20% é recorrente comigo e outros varios donos de MX2, nas comunidades do G+ muitos tem esse mesmo problema.

eduneves2
Paper Tape
Envios: 12
Mensagem 4 de 6

Meu MX2 tinha esses problemas, após uma ida a autorizada para concerto dos sensores o telefone foi zerado, voltou como novo, e o problema parou, na semana passa instalei um app de procedencia duvidosa e o problema voltou, desisntalei e voltou ao normal. Bateria não dura mais o dia interio como antes (08 as 22) agora é de 8 as 19 rs

alanpequis
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 8.530
Mensagem 5 de 6

O meu moto X2 também estava com o mesmo problema, ele chegou a desligar com 50% de bateria, fui a uma autorizada e fiz a troca da mesma, logo depois de 5 meses a bateria começa a apresentar o mesmo problema, agora está desligando qnd chega aos 20% Smiley triste

Highlighted
Kads
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.291
Mensagem 6 de 6

Meu  x2  troquei a bateria não resolveu.

Formatei mil vezes não resolveu...

Só solucionou o problema qnd usei a stock roon 5.1 lollipop