cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
adrulix1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 18.937
Mensagem 1 de 8

Meu moto x2 ta descarregando muito rapido

Após a atualização para o Android 6.0 meus moto x2 tá descarregando muito rápido e lá na página da bateria ta tudo OK mas tenho que recarrega-lo 2 vezes ao dia agora, e não estou vendo nenhum pronunciamento da lenovo(Motorola) sobre isso

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.171
Exibições: 18.691
Mensagem 2 de 8

Re: Meu moto x2 ta descarregando muito rapido

Respondendo à @Adrulix - ver resposta original

O desempenho da bateria pode variar dependendo de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

Se ainda assim você achar que o desempenho está abaixo do esperado, a Moto possui uma equipe de suporte avançado que pode verificar com mais eficiência o por que o aparelho está com essa performance de bateria. Entre em contato pelos telefones: 4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (para outras localidades).

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

thialveira1
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 3 de 8

Ja faz um mês que comprei o moto x2, ele durava um dia todo longe do carregador, mais já faz uma semana que está me dando uma dor de cabeça, não está durando 7h. Já baixei aplicativo para ver se resolvia o problema a tela vive no minimo, desistalei vários aplicativos, está muito chato! Sou um usuário moderado, não gosto de jogos, só utilizo redes sociais e YouTube, sempre no wi-fi. Gostaria de saber se alguém saber o que posso fazer, ou se o jeito é levar para autorizada mesmo. 

anaamorimpe18
What's DOS?
Mensagem 4 de 8

Depois da última atualização do Android feita em Julho/16, estou enfrentando problemas com a câmera do meu Moto X 2 - durante o uso dela o celular desliga e para ligar novamente é preciso o uso do carregador. Sem falar que a bateria está descarregando direto, às vezes sendo necessário até carregar 4 vezes ao dia!

Absurdo! 

kokada
What's DOS?
Mensagem 5 de 8

A bateria do meu Moto X 2 tá estranho... se estou com bastante coisa ligada(jogo, GPS, etc), quando chega em uns 13%, ele desliga o aparelho sozinho. Quando coloco na tomada, diz que tá com 0%. E depois de poucos minutos, quando ligo, vai pra uns 18%. Já fiz wipe cache reset e mesmo assim continua... li alguma coisa sobre bateria descalibrada... alguém tem alguma dica? Já quando deixo em standby, ele vai normalmente até 1%. Será problema da bateria ou porque mudou pra Marshmellow? Eu já tive o Moto X 1ª geração, e aconteceu algo parecido, quando mudou do Kit Kat pro Lollipop - a bateria descarregava muito rápido, e com uso do GPS então, chegava nos 10% e desligava sozinho. Tanto que optei por vender após isso. Será que vou ter que voltar o sistema pra Kit Kat no Moto X 2??? Lembro que com o Kit Kat, rodava muito liso os Apps e não dava problema de bateria... depois que mudou parece que piorou bastante o gasto da bateria. Além disso, eu particularmente gosto mais do Kit Kat, que tem fundo todo preto, favorecendo pra quem tem celular com telas Amoled como o Moto X 1 e 2.

kokada
What's DOS?
Mensagem 6 de 8

Respondendo à @Agent_Bruno - ver resposta original

Bruno, vc sabe se existe alguma maneira de analisar a bateria do meu Moto X 2, já que eu comprei ele recentemente usado? Diz a vendedora que ela usou somente 2 semanas e resolveu vender porque não se acostumou com Android - sempre usou iPhone.

gabrielsr1
What's DOS?
Exibições: 14.775
Mensagem 7 de 8

Dúvido muito que seja minha bateria, pois ela é nova, e já fiz vários testes com a mesma e porém nada foi acusado! Creio que seja o patch do android, pois logo que ele foi instalado que começou o problema! Mas como sempre, a Lenovo não se prontificou em nada para resolver o problema! Nem quanto alguma atualização ou algo para tentar resolver o problema! Os aparelhos são ótimos, mas o suporte do mesmo, continua péssimo!! Vamos ouvir mais os clientes né Lenovo! Meu smartphone está com um gerenciamento péssimo de bateria!! Agradeço contato de alguma forma!

marciokiki
Paper Tape
Exibições: 11.277
Mensagem 8 de 8

pois o meu motox 2 depois dessa atualizaçao ta acabando a bateria rapido ea camera quando vc vai tira foto o celular desliga po nois pagamos cara por um celular desse. peço providencia pra que possa resolver nosso problema estou me sentindo lesado por nao poder usar ele normalmente