cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
george211
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 188
Mensagem 1 de 7

Minha tela de desbloqueio não aperece

Gente, boa tarde

Ontem (08.08.2015) pela noite notifiquei que meu celular estava com pouca bateria, 12%. Não gosto de coloca-ló para carregar pela noite, então resolvi coloca-ló para carregar agora pela manha (09.08.15), após acordar. Então acordei e o conectei a tomada, após isso eu liguei o meu celular e minha tela de desbloqueio não apareceu. Reiniciei o celular e continuou do mesmo jeito, tirei meu chip e tentei a reinicialização e permaneceu do mesmo jeito. Um conhecido ta com o celular com o mesmo problema!

Aconteceu isso com mais alguém? 

andrei21
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 2 de 7

Re: Minha tela de desbloqueio não aperece

Olá George, o meu x 2 aconteceu a mesma coisa, ele liga normal, aparece as animações da motorola e quando chega na animação do M no espelho d'água apaga e não acende mais, o sensor da tela q mostra as horas, notificações de chamadas e msg do zap funciona, quando ligo p ele toca, quando aciono a câmera chacoalhando o aparelho ela ativa, mas quando toca na tela ou no botão de volume p fotografar  não faz nada!!! oq fazer? vc já conseguiu ressuscitar o seu?

george211
What's DOS?
Mensagem 3 de 7

Andrei, não consegui nada ainda. Eu não consigo acionar a tecla de desligar para mostrar as horas e nem as notificações. So consigo desligar e mais nada, nem a camera nem a lanterna nada, os sensores não estão funcionando, eu to sem celular Vou entrar em contato amanha com a motorola para saber o que ta acontecendo. Meu celular não tem quatro meses de uso praticamente

MDuque
What's DOS?
Envios: 71
Mensagem 4 de 7

Cara, isso aconteceu comigo também. Acontece quando deixamos o celular descarregar totalmente. É um bug no X2. 

Para resolver, tive que fazer um Wipe Cache PartitionWipe Data/Factory Reset. Perdi toda a informação que havia no celular, mas pelo menos ele voltou a funcionar.

MDuque
george211
What's DOS?
Mensagem 5 de 7

Eu realmente tive que formatar meu Moto X2 foi a unica opção que o atende da motorola meu passou. 

cassio21
What's DOS?
Mensagem 6 de 7

o meu x 2 aconteceu a mesma coisa, ele liga normal, aparece as animações da motorola e quando chega na animação do M no espelho d'água apaga e não acende mais, o sensor da tela q mostra as horas, notificações de chamadas e msg do zap funciona, quando ligo p ele toca, quando aciono a câmera chacoalhando o aparelho ela ativa, mas quando toca na tela ou no botão de volume p fotografar  não faz nada!!! oq fazer? vc já conseguiu ressuscitar o seu?

Estou a te copiando a reclamaçao de clientes insatisfeito pois e a mesma.

Highlighted
leo_salvador1
What's DOS?
Mensagem 7 de 7

Aconteceu comigo o mesmo problema após 1 mês de comprado o telefone, a solução dada pela motorola foi dar o hard reset no celular. O que me deixa irritado é a simplicidade com que os atendentes falam que é necessário fazer um hard reset, esquecendo de nossos aplicativos, documentos que estão no telefone e que exigem todo um trabalho de recuperação. para minha surpresa vou precisar fazer novamente um hard reset no meu motoX o segundo em menos de 4 meses e ai lá se vai novamente todos os aplicativos incluindo os de bancos e todos os arquivos pessoais. Deixo aqui minha indignação com a motorola por conhecer o problema e não fazer nada em relação a isso. não voltarei a fazer negócio com a motorola. Obrigado.