cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
bluzalves
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 4.339
Mensagem 1 de 4

Moto X 2 Geração 2014 Bluetooth não funciona

Boa tarde a todos.

Ligo o Bluetooth do meu aparelho, pareio com diversos dispositivos que tenho aqui em casa, mas na hora de conectar não funciona. Quando toco no dispositivo escolhido aparece, por frações de segundos, "Conectando".

E então não aparece mais nada, como se eu não tivesse escolhido determinado dispositivo para conectar.

A solução que eu acho pra isso é desligar e ligar o celular. Funciona, mas aí eu tenho que fazer isso toda vez que eu quero usar o Bluetooth.

Será que alguém tem uma solução?

Highlighted
GuiFurtado
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 4.303
Mensagem 2 de 4

Re: Moto X 2 Geração 2014 Bluetooth não funciona

O bluetooth do Moto X realmente é problemático e faz tempo que ocorrem esses problemas e Motorola não resolve nada.

Existe uma outra discução no fórum falando sobre esses problemas. Pode ser que te ajude:

https://forums.lenovo.com/t5/forums/v3_1/forumtopicpage/board-id/MotoX-2geracao_pt/thread-id/532/pag...

Eu estava com um problema onde, conectava na minha caixa de som ou no som do carro, mas não saía o som, dai eu tinha colocar e tirar de modo avião e uma hora funcionava. E com uma das últimas dicas, parece que resolveu, agora funciona de primeira.

Consegui...até agora resolver o problema da seguinte maneira: Entre em configurações + Localização + as 03 bolinhas do lado superior direito + Verificação + Desabilitar a Verificação De Bluetooth. Pronto. Já conectei no rádio do carro 05 vezes e não deu mais problemas de pareamento. Áudio e telefone funcionado perfeitamente para fazer e receber chamadas

bluzalves
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 4.298
Mensagem 3 de 4

Re: Moto X 2 Geração 2014 Bluetooth não funciona

Valeu​ mano!
caioleone
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.970
Mensagem 4 de 4