cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
btzz_
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 5.676
Mensagem 1 de 5

Moto X 2 geração desligando ao ligar a camera

Meu moto X esta desligando ao ligar a camera, o que pode ser? 

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.175
Exibições: 5.488
Mensagem 2 de 5

Re: Moto X 2 geração desligando ao ligar a camera

btzz_ escreveu:

Meu moto X esta desligando ao ligar a camera, o que pode ser? 

Olá, btzz_.

Geralmente esse tipo de irregularidade está ligado há algum app que pode está ocasionando conflitos no sistema ou na bateria. Alguns aplicativos que podem gerar esse conflito são antivírus e gerenciadores de bateria. Caso tenha instalado, recomendo que remova em seguida reinicie o aparelho e faça um teste.

Outra opção é realizar uma restauração de fábrica no aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular e que corrige possíveis erros de software.

Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Caso o erro continue, indico que leve seu aparelho em nossa assistência técnica para analise dos nossos profissionais. Veja a mais próxima aqui: https://goo.gl/KtWNP5.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Highlighted
Boi75
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 5.188
Mensagem 3 de 5

Também tive esse mesmo problema. Levei para a assistência técnica e trocaram a bateria. O celular voltou a tirar fotos, mas continua desligando quando a bateria chega aos 30%. Já fiz a restauração de fábrica e nada adianta. Pelo que pesquisei, esse problema ocorre em muitos, mas muitos aparelhos mesmo. Acho que o fabricante deveria dar mais atenção ao problema, porque não acorre em casos isolados.
adrianof
Paper Tape
Exibições: 3.456
Mensagem 4 de 5

Estou com  o mesmo problema. O celular ao ligar a camera desliga do nada, ja formatei, verifiquei os alicativos e o consumo de bateria dos mesmo, mas ate agora sem sucesso. Do resto o celular esta muito bom, mas de uns meses para cá o celular do nada desliga ao chegar nos 40% ou menos. tem que ficar com o carregador no pescoço kkkkk 

Iria trocar o meu x2 pelo novo moto x4, mas devido a isso acabei dessistindo. Agora imagina, x2 com apenas 1 camera ja esta com este problema imagina o x4 com 2 cameras traseiras e 2 leds de flash + dianteira com 1 flash? Complicado!

Adoro os celulares da motorola principalmente o X e Z, portanto inseguro agora.

malsamy
What's DOS?
Exibições: 1.402
Mensagem 5 de 5

Concordo