cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
leo_moraes97
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 5.209
Mensagem 1 de 3

Onde comprar bateria ORIGINAL do Moto X2 2014 victara?

Olá, boa noite sou usuário já faz um ano do aparelho Motorola Moto x2 2014 victara android 6.0 e agora semana passada ele esta muito estranho com relação ao carregamento da bateria e a mesma não esta tendo um rendimento satisfatório. Ocorre que vocês dizem que a B2W é a empresa que vende os produtos motorola e todo  o blá blá blá porém não há um contato claro e não consigo achar o site para solicitar a compra da peça sou morador do estado de São Paulo, Bragança Paulista. Preciso da bateria para este modelo do aparelho se não for possivel vocês me venderem quero que me passem o site confiavel que venda o produto original veja bem eu encontrei sites que vendem mas sempre com uma ou outra pessoa dizendo que  bateria era mais grossa que a que estava no aparelho por conta disso venho com a indagação com este post desde ja obrigado aguardo respostas.

Highlighted
joseph90
What's DOS?
Exibições: 1.174
Mensagem 2 de 3

Re: Onde comprar bateria ORIGINAL do Moto X2 2014 victara?

A Motorola é sacana! Não vende peça original de reposição. Ela quer que você compre um produto novo.

Não existe bateria original da Motorola para o Moto X2 no mercado.

Victor25br
What's DOS?
Exibições: 167
Mensagem 3 de 3

Re: Onde comprar bateria ORIGINAL do Moto X2 2014 victara?

Só consegui trocar a bateria direto da fábrica, paguei 130,00, mas tem que enviar o aparelho. Essse valor já tava incluído o frete de ida e volta.
Como vc é de São Paulo o valor deve ser menor.

Tel Fábrica: (11) 3030-5000