cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
BlackHoods
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 816
Mensagem 1 de 1

PROBLEMA COM O MOTO X2

Boa tarde,

Gostaria de pedir a ajuda da Motorola / Lenovo.

Eu sempre tive celulares da Motorola, comecei com o Motorola Defy, depois o Moto G, depois peguei Moto G3, e agora estou com o Moto X 2ª Geração a menos de 2 anos.

Porém um belo dia acordei e peguei o meu Moto X2 e reparei que a tela tinha descolado na parte superior direita (bem aonde fica o sensor do aparelho), fui procurar na internet e achei alguns casos como o meu e as pessoas relataram que a bateria do aparelho estufou e como este modelo e todo lacrado, a parte mais frágil (que é a tela) descolou, como o aparelho não está mais na garantia levei em algumas lojas que arrumam celular e todas me deram a mesma explicação só de olhar.

Levei o aparelho à assistência técnica da Motorola em minha cidade para ver o que poderia ser feito, eles pegaram meu aparelho e falaram que iriam me passar orçamento mais tarde. No mesmo dia uma pessoa da assistência me liga falando que para fazer o orçamento teria que retirar a tela colocando em uma prenssa e com isso uma probabilidade de trincar a mesma (e me informaram que não se responsabilizariam por este ato), perguntei o preço de uma tela nova e me informaram que é R$ 980,00 ( isso é um absurdo pois o celular custou R$1200,00).

Gostaria de uma ajuda dos responsáveis da Motorola pois não é possível um aparelho em perfeito estado de conservação dar um defeito tão grave com menos de 2 anos de uso.

Espero uma resposta e que possam me ajudar pois casos assim colocam a prova a qualidade dos produtos e me deixa com medo de continuar a utilizar e evoluir com esta marca.

ATT

Lucas