cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
brunodaniel
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 7.395
Mensagem 1 de 7

Rastrear Celular roubado

Boa noite, infelizmente tive meu celular moto x roubado, e não consigo localizar ele pelo devicemanager, gostaria de saber se a outra forma de rastrear o celular? 

EduardoGarcia_e
Token Ring
Envios: 74
Exibições: 7.140
Mensagem 2 de 7

Re: Rastrear Celular roubado

Segundo o site da Motorola, é somente pelo "Gerenciador De Dispositivos do Google". Caso você não consiga, entre em contato com sua operadora para efetuar o bloqueio do imei e inutilizar o aparelho até que você possa recuperá-lo.

Alberto_Morgado
Fanfold Paper
Envios: 4
Exibições: 7.136
Mensagem 3 de 7

É possivle desbloquear o IMEI depois?

EduardoGarcia_e
Token Ring
Exibições: 7.134
Mensagem 4 de 7

Boa Tarde Alberto_Morgado, não posso te dar certeza absoluta de que é possível. Aqui na minha região com a operadora Vivo, se você levar o aparelho com a nota fiscal eles desbloqueiam o imei caso ele tenha sido bloqueado por perda ou roubo. Creio que em qualquer operadora seja esse o procedimento, mas você pode ligar para o SAC e se informar, ou até mesmo pelo site de sua operadora.

Alberto_Morgado
Fanfold Paper
Envios: 4
Exibições: 7.132
Mensagem 5 de 7

Sim... acredito que com a NF e boletim de ocorrência é possivel desbloquear o aparelho depois.

EduardoGarcia_e
Token Ring
Exibições: 7.130
Mensagem 6 de 7

Exatamente, creio que deve ser o procedimento padrão. O difícil é recuperar o aparelho em caso de roubo né! Smiley Frustrado

lucasmatos_gmai1
Serial Port
Envios: 70
Exibições: 5.517
Mensagem 7 de 7

Já tentou localizar seu aparelho no serviço do Google "Encontre Meu Dispositito" (https://www.google.com/android/find?hl=pt-BR) ?

Nesse site você pode inclusive enviar um comando bloquear a tela do aparelho exibindo uma mensagem da sua preferência e também para excluir todo o conteúdo existente no aparelho para proteger suas informações pessoais.

Se não tiver sucesso em localizar seu aparelho através desse site acima e quiser realmente efetuar o bloqueio permanente do dispositivo, você pode ligar na sua operadora com o número IMEI do aparelho em mãos e solicitar que eles adicionem o seu IMEI na lista negra das operadoras, isso irá impedir que o aparelho funcione na rede de todas as operadoras, deixando o aparelho inútil para quem o roubou.

Boa sorte!