cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
r_passos1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 240
Mensagem 1 de 4

Tela danificada

.

VCTGomes
What's DOS?
Envios: 15
Mensagem 2 de 4

Re: Tela danificada

Eu apóio que a tela deveria ser mais barata, mas fica pra marca disponibilizar ou não a troca da tela gratuita, por que talvez a Motorola do Brasil não tem infraestrutura pra disponibilizar essa troca gratis.

Mas enfim, não é um problema do Moto X 2014. Todos aparelhos quebram a tela, inclusive no meu celular antigo (Galaxy S3) quebrou a tela ao cair do sofá... Agora no caso do S3, a Samsung trocou gratuitamente no tempo.
CaioSnake
What's DOS?
Envios: 7
Mensagem 3 de 4

meu também quebrou bem poquinho na parte superior a esquerda do aparelho só porque meu bolso da calça estava furado e foi parar no chao, fiquei chateado com a resistencia da tela, mas foi culpa minha em não ter botado uma pelicula de vidro ou uma capa

thiago23051
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 4 de 4

Estou na mesma situação, meu smartphone estava na minha mão enquanto estava mostrando para um parente e ele escorregou acidentalmente, o detalhe fica por conta que eu estava sentado no sofá e a queda foi muito pequena.. Me senti muito triste ao ver que o metal das laterais estava amassado e quando olhei para a tela, estava com um trincado bem no canto (Onde películas de vidro não conseguem proteger). Corri atrás de assistencia para ver o valor da troca e não tive coragem de trocar a tela, infelismente ficarei com ele assim e tentarei disfarçar o ocorrido com uma capa protetora. Ainda estou me perguntando "Como isso aconteceu?".. Meu antigo Moto G de 1ºGeração caiu tombos junto comigo e está inteiro.. Aquele vidro que vai até as bordas deram um ar de elegancia, mas deveriam ter pensado antes de fazer isso com um smartphone tão sensível. Adoraria que a Motorola trocasse, mas creio que não tenha uma economia tão grande para fazer uma coleta geral desses smartphones, e a culpa sempre vai cair para cima dos compradores e não do vendedor, triste realidade.