cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
isabella2
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.117
Mensagem 1 de 27

Troca da Tela Moto X 2ª Geração

Preciso saber onde eu encontro a Tela de vidro do Moto X 2ª Geração.

Pesquisei e achei por R$ 650,00 reias.

Qual é a coerencia da Motorola de fazer um celular, que vale 1300,00 e so a tela custa 650,00 reias????

A fabrica da Motorola vende essa peça mais barata? Ou tem algum fornecedor especifico?

Obrigada.

Fico no aguardo

maumaueid1
What's DOS?
Envios: 5
Mensagem 2 de 27

Re: Troca da Tela Moto X 2ª Geração

Olá Isabella!

Você primeiro deve constatar se e preciso trocar so a tela de vidro ou também a camada de touch abaixo dela, as vezes a propria assistencia da motorola te fala, ou lojinhas de assistencia que todo cidade tem

Se for so o vidro voce pode procurar no mercado livre, como esse link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-673676355-tela-vidro-s-touch-moto-x2-2-geraco-xt1097-xt1098-branco-_JM

Existem varios produtos como este pelo mercado livre, com vendedores bem confiaveis, ai você teria so que mandar alguem instalar para você o que também não e caro, sempre faço isso aqui em goiânia! Mas se tiver quebrado o touch, infelizmente so mandando para a assistencia oficial e pagar essa facada que cobram!

lucasmmsiqueira1
What's DOS?
Mensagem 3 de 27

Um absurdo isso. Eles deveriam falar isso quando vão nos vender essa [Editado] desse celular vagabundo e caro. Fazem uma baita propagando enganosa a respeito da resistencia. Um LIXO esse celular. Sempre fui usuário da motorola e nunca tive nada a reclamar. Empresa de [Editado]. PROPAGANDA ENGANOSA.

vinicios1
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 4 de 27

Esse é um preço comum, as telas custam isso mesmo.

Pra você ter uma ideia, a tela do S3 do meu tio custou 200 euros

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 30
Mensagem 5 de 27

Isabella

A Tela (display) e a lente formam uma peça só nos aparelhos modernos, por isso não há possibilidade de trocar somente a lente. Por ser uma tela full HD de 5.2" o valor realmente é um pouco mais alto e justifica o preço cobrado pela assistência.

Não tente trocar só a lente, pois provavelmente terá problemas nesse reparo e provavelmente o display não funcionará como previsto de fábrica.

badu2
What's DOS?
Mensagem 6 de 27

É verdade! Tenho que trocar todo o display, o preço atual é R$750,00 para pagamento em dinheiro. Fiquei sem celular!

evandro21
What's DOS?
Mensagem 7 de 27

Meu Moto X segunda geração rachou a tela e agora para trocar é o preço de um Moto G terceira geração. A motorola deveria repensar mais na tecnologia de suas telas.

hitan1
What's DOS?
Mensagem 8 de 27

Gostaria de saber onde comprar a tela do celular que quebrou, pois os preços abusivos que estão vendendo, não pode ser sério neh?!! R$ 750,00 absurdo. Fora que a "resistência" gorila class3 acho que não funciona direito neh?!. Gostaria de uma ajuda nesse sentido. Obrigado, aguardo resposta.

MotoAgent
MotoAgent
Envios: 408
Mensagem 9 de 27

Respondendo à @Hitan - ver resposta original

O reparo pode ser efetuado com excelência em um dos nossos centros autorizados. Clique aqui para encontrar um centro autorizado mais próximo.

Em relação à resistência da tela, quero só ressaltar que o Gorila Glass é um material mais resistente, porém não é inquebrável, e não deve ser exposto a quedas ou impactos.

Abraço!

Rafael

Moderador do Fórum

lucassantox23241
What's DOS?
Mensagem 10 de 27

Onde vocês encontram o vidro do moto x segunda geração ? Por favor me digam l, só o vidro