cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ramom2
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.066
Mensagem 11 de 27

Re: Troca da Tela Moto X 2ª Geração

Citando a @Isabella - ver resposta original

Preciso saber onde eu encontro a Tela de vidro do Moto X 2ª Geração.

Pesquisei e achei por R$ 650,00 reias.

Qual é a coerencia da Motorola de fazer um celular, que vale 1300,00 e so a tela custa 650,00 reias????

A fabrica da Motorola vende essa peça mais barata? Ou tem algum fornecedor especifico?

Obrigada.

Fico no aguardo

robertoguerra1
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 12 de 27

Boa tarde! Tenho ótimas notícias para os integrantes desse fórum, particularmente desse tópico.

Já existe um concenso nos PROCON's de todo o país em relação a tela do Moto X 2 (Xt1097) que está dando ganho de causa por: "vício do produto" (quando o produto apresenta uma deficiência de projeto) quem fizer o reparo do aparelho pode pedir o ressarcimento do valor pago. Quem ainda não fez o reparo, pode acionar a própria Motorola para esse reparo.

Isso não é divulgado pela Motorola, que o certo seria convocar um Recall para a troca dessa tela.

Entrem no PROCON, pois já foi caracterizado "VÍCIO DO PRODUTO". 

Caso tenham dúvidas, é só digitar no Google: Moto X tela quebrada Procon

flaviaolveira1
What's DOS?
Mensagem 13 de 27

Respostando minha publicação que foi tranacada.

Faz algum tempo que possuo o Moto X 2ª Geração, e ele caiu de uma altura muito, mas muito insignificante mesmo, ainda mais pela propaganda que fazem da tela - motivo pelo qual varias pessoas compraram - a altura foi do próprio celular, ou seja, 140.8mm e quebrou, pensei em trocar, mas pelo valor do celular e o valor do display, não compensava, já que o valor do display estava mais ou menos 50% o valor de um aparelho novo. Isso foi a mais ou menos 6 meses, mas como toda alegria de pobre dura pouco, mais uma queda, de no máximo 30 cm, e dessa vez não tive a mesma sorte de ter apenas trincado, o display ficou todo preto e o celular ficou inutilizado.  Como não queria me desfazer do celular e perder meio mundo de coisa da faculdade, decidi trocar o display, achando que como já tinha se passado algum tempo, o valor poderia ter abaixado, mas não, muito pelo contrario o valor aumentou. Liguei na autorizada e o valor era de R$ 790,00 reais - quase o preço do moto G 3ª geração – e la não tinha o display disponível, então liguei em vários lugares e nada. Depois de varias ligações encontrei em uma loja por R$ 700,00, falei com a vendedora que ia levar o celular no outro dia, mas como é a lei da oferta e procura, em menos de 24 horas o preço teve um “reajuste” e passou pro valor de R$ 900,00 reais, nem dava pra acreditar no que tava ouvindo. Depois de fazer toda essa peregrinação, liguei no numero 4002-1244 atrás de informações, pois aqui no DF desde o dia 09/03, que estou a procura de um display, e não encontro em lugar nenhum, não tem na autorizada, não tem em nenhuma banca de nenhuma feira. Liguei varias vezes nesse número, pedi pra ser transferida pra autorizada da fabrica, pra saber se tinha algum prazo pra chegada do produto, e a autorizada não soube me informar um prazo e pasmem, pra quem não sabe fica no mesmo prédio da fabrica, ou seja, já não basta o preço abusivo do display que já sai de fabrica no valor de R$644,00 – eles falam que é pela “qualidade” do produto -, as autorizadas cobrando um valor maior ainda, indisponibilidade do produto para fazer a troca, os telefones que seriam para você obter informações, só servem pra você perder seu tempo porque você fica sendo jogada de um atendente pro outro e ninguém te da uma resposta, e quando você busca por respostas em alguns fóruns e inclusive no da própria Motorola, são as mesmas respostinhas prontas (prestem atenção, sempre começa com” no seu caso especificamente, o aparelho foi submetido a condições...”, ou seja, você fez merda e não vamos reparar alegando mau uso do cliente) e que não ajudam em nada. Enfim, estou com o celular parado há quase 1 mês, sem ter o que fazer, porque se você tenta consertar, não tem o display e se você tenta vender, o máximo que vai conseguir é R$200,00 reais. Obrigada Motorola pelo total desrespeito com o consumidor e espero de verdade, mas de verdade mesmo, que o meu problema – que é o mesmo de varias pessoas – seja resolvido o mais rápido possível.

augusto741
What's DOS?
Envios: 11
Mensagem 14 de 27

vc pode enconta essa tela no mercado livre por um preço razoavel e geralmente são de boa qualidade

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.173
Mensagem 15 de 27

Citando a @RobertoGuerra - ver resposta original

Boa tarde! Tenho ótimas notícias para os integrantes desse fórum, particularmente desse tópico.

Já existe um concenso nos PROCON's de todo o país em relação a tela do Moto X 2 (Xt1097) que está dando ganho de causa por: "vício do produto" (quando o produto apresenta uma deficiência de projeto) quem fizer o reparo do aparelho pode pedir o ressarcimento do valor pago. Quem ainda não fez o reparo, pode acionar a própria Motorola para esse reparo.

Isso não é divulgado pela Motorola, que o certo seria convocar um Recall para a troca dessa tela.

Entrem no PROCON, pois já foi caracterizado "VÍCIO DO PRODUTO". 

Caso tenham dúvidas, é só digitar no Google: Moto X tela quebrada Procon

A Motorola informa que, ao contrário do que alegou o Sr. Roberto Guerra, o aparelho Moto X 2ª Geração e sua tela não apresentam nenhum vício de qualidade. Havendo dano à tela decorrente de quedas, configura-se o mal uso ocasionando a perda de garantia, conforme consta no manual do usuário do produto. O Moto X 2ª Geração utiliza o Corning (R) Gorilla Glass 3, que o torna mais resistente a aranhões, não sendo inquebrável. Recomendamos aos usuários a leitura do Manual para conhecimento dos limites de sua garantia bem como o cuidado no uso do seu aparelho.

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

alexandre72
What's DOS?
Mensagem 16 de 27

[Conteúdo-removido] - Violação das regras do fórum.

camilla_oh1
What's DOS?
Mensagem 17 de 27

Como pode rachar a tela e só dar uma trincadinha de leve na pelicula?! É um absurdo a troca da tela custar quase R$700 reais!!!!!!

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.173
Mensagem 18 de 27

Respondendo à @Alexandre7 - ver resposta original

Quero lembrar que aqui, no fórum é proibido qualquer divulgação de serviços, nós não permitiremos que essa prática aconteça livremente aqui. Estamos acima de tudo zelando pela segurança dos usuários que procuram essa plataforma para ter suporte. Qualquer prática recorrente, será contida e sua conta poderá ser suspensa. Por favor, não nos faça chegar a esse ponto.

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

alessandro14061
What's DOS?
Mensagem 19 de 27

Ola! Alguém conseguiu uma forma razoável de resolver o problema? Onde moro(Campo Grande - MS) o conserto sai quase o valor que paguei no celular. Ele está parado desde janeiro. Estava esperando pra ver se o preço diminuia(dólar etc) mas não aconteceu.

Reclamei no procon e reclameaqui. Mas a resposta da motorolla foi a padrão. Também me aconselharam tentar via www.consumidor.gov.br . Seria justo pelo menos uma valor aceitável na troca da tela.

andrezzito1
What's DOS?
Mensagem 20 de 27

Alguem pode me dizer se o estoque do Motox2 vai demorar muito? Quero comprar enquanto o preço ta de 1209.