cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
tony_santana1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 323
Mensagem 21 de 27

Re: Troca da Tela Moto X 2ª Geração

Respondendo à @Andrezzito - ver resposta original

Não lhe aconselho a comprar....Por esse preço você encontra aparelhos melhores e foge do problema da fragil tela. Imagina você comprar um aparelho de R$ 1.300,00 e com 3 meses de uso ele cai e o display fica todo preto. Como deve ter visto a troca do display fica em torno de R$ 750,00. Estou pagando o aparelho ainda e esta inutilizado. Pense bem antes de comprar.

marcusgatto1
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 22 de 27

Após reclamar junto a Motorola, só fui atendido na troca do display do meu moto X quando entrei com uma ação no Procon-RJ. Considero o fato lastimável, pois entendo que a empresa deva honrar com a qualidade de seus produtos. Entretanto, uma vez contato para a realização da troca, o atendimento da autorizada foi perfeito, com entrega em 48hs.

willian_mathias1
What's DOS?
Mensagem 23 de 27

Pessoas, quando mandarem seus celulares para assistência técnica autorizada, elas tem a opção de pedir ou não check-list. Porém tomem cuidado batam fotos do estado do celular ou filmem se for preciso. Mandei meu celular para pll angelica autorizada da Motorola com película de vidro. O problema do celular era o flash e a lanterna que não funcionava, porém a assistência não pediu o cheque liste conforme fui informado pelos correios e quando meu celular voltou estava com a tela quebrada e com uma mensagem que eu perdi a garantia por mal uso do aparelho. O único fato é que a tela foi quebrada por dentro do e não por fora do aparelho, estou ainda no aguardo da justiça sobre esse impasse.

daniellyfcb1
What's DOS?
Envios: 3
Mensagem 24 de 27

Adquiri o aparelho moto x 2a

daniellyfcb1
What's DOS?
Mensagem 25 de 27

Adquiri o produto moto x 2a geração em razão de sua resistência, ou seja, do material Gorila Glass. No entanto,  hoje estou com a tela trincada. Conclusão adquiri um produto com vicio oculto e embora tenha procurado o procon até o presente momento não tive meu vicio sanado. Essa é a triste realidade do consumidor que adquiri um produto confiando na seriedade da marca e nos produtos que oferecem e fazem propaganda.

Decepcionada com a marca e o produto.

daniellyfcb1
What's DOS?
Mensagem 26 de 27

Adquiri o produto moto x 2a geração em razão de sua resistência, ou seja, do material Gorila Glass. No entanto,  hoje estou com a tela trincada. Conclusão adquiri um produto com vicio oculto e embora tenha procurado o procon até o presente momento não tive meu vicio sanado. Essa é a triste realidade do consumidor que adquiri um produto confiando na seriedade da marca e nos produtos que oferecem e fazem propaganda.

Decepcionada com a marca e o produto.

Hayure123
What's DOS?
Exibições: 118
Mensagem 27 de 27

Olá não sei se ainda possui o telefone, mais acabei de comprar uma tela para o meu no ML e agora está custando 149,00$ , confere lá. Motox 2