Comunidade Motorola

Moto XMoto X - 2ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

08-08-2015

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local:
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 6

WIFI desconecta

2015-08-08, 21:33 PM

alguém com problema com o wifi desconectar do celular ? sempre que não estou mexendo no celular ele desconecta da rede wifi, quando pego nele novamnete o wifi conecta.. ja mexi em todas as configuraçoes, minha namorada esta com mesmo problema no dela, mas na casa dela no wifi dela

Resposta
Opções

24 Postagens

07-29-2015

0 Signins

• Postagens: 24
  • Local:
  • Message 2 of 6

Re: WIFI desconecta

2015-08-12, 21:07 PM

@Ale

Em Configurações avançadas de Wi-Fi existem algumas definições para desligar Wi-Fi quando a tela é desligada. Talvez você tenha habilitado esta configuração. Você pode me dizer se ele permanece conectado em algumas redes Wi-Fi e outras não? Se outras redes Wi-Fi, mas não em sua casa ou de, em seguida, sua amiga que você pode nos dizer mais sobre a configuração da rede Wi-Fi lá, incluindo a marca, modelo, versão do firmware e as configurações do ponto de acesso que segurança?

Mark

Forums Manager

via Google Translate

Resposta
Opções

30 Postagens

02-04-2014

United States

0 Signins

• Postagens: 30
  • Local: United States
  • Message 3 of 6

2015-08-14, 7:41 AM

Ale

Acesse Menu >> Configurar >> Wi-fi >> Menu (três quadradinhos na parte superior) >> avançado >> Manter Wi-fi durante inatividade >> Você pode selecionar sempre. Isso deve fazer com que ele se mantenha conectado mesmo com a tela inativa.

Resposta
Opções

7 Postagens

02-16-2015

United States

1 Signins

23 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Local: United States
  • Visualizações: 23
  • Message 4 of 6

2015-08-17, 20:22 PM

Porque o wifi após a atualizaçao para o lollipop desconecta tanto ? mesmo com a opçao de inatividade marcado como sempre ele desconecta direto quando o sinal esta razoavel, isso é terrivel, com o galaxy s5 que eu tinha isso nunca acontecia, meu moto x de 1 geraçao também acontece isso

Resposta
Opções

1 Postagens

08-14-2015

0 Signins

• Postagens: 1
  • Local:
  • Message 5 of 6

2015-08-18, 18:13 PM

Oi, @Ale, você pode tentar este este procedimento, comigo deu certo.

Basta ir até menu, configurar, Wi-Fi, ligar o Wi-Fi, clicar em 3 pontos, redes salvas, clicar sobre as redes das quais ocorre a desconexão em stand by, clicar em esquecer.

Em seguida, desligar o Wi-Fi, desligar o aparelho, torne a ligá-lo, conectese à rede.

Isto funcionou perfeitamente aqui, eu também fui afetada na atualização por este problema porém com este procedimento solucionei meu caso.

Espero que ajude.

Resposta
Opções

4 Postagens

09-17-2015

0 Signins

• Postagens: 4
  • Local:
  • Message 6 of 6

2015-09-17, 20:36 PM

Boa tarde. Acabei de comprar um motorola G 2ª geração, porém, o mesmo não identifica minha rede wifi, ele encontrou dezenas de endereços, porém, não o meu que por sinal é da Net. A Net , informou que o problema pode ser do fabricante do smartphone, minha filha comprou um moto  X  e teve de vender pelo mesmo problema. O que devo fazer? (E-Mail  toncunha25@gmail.com), Obg

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo