cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Sergiobassi
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.528
Mensagem 1 de 4

Carregando dispositivo via usb

Meu Moto X4 de dois dias para cá, não carrega com ele ligado, tenho que desligar e colocar para carregar.

Depois aparece essa mensagem "carregando dispositivo via usb" .

Já formatei ele para ver se dava um jeito e nada.

Como posso resolver esse problema???

AgentLaura
802.11n
Envios: 333
Exibições: 1.498
Mensagem 2 de 4

Re: Carregando dispositivo via usb

Oi, Sergiobassi

Já fez o teste com outro carregador ou tomada?

Como você já efetuou a restauração dos dados de fábrica, sugiro que encaminhe o aparelho para uma análise mais detalhada em uma de nossas autorizadas. 

Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços. 

willwms7
What's DOS?
Envios: 5
Exibições: 1.438
Mensagem 3 de 4

Acho que achei a solução, meu aparelho sumiu a notificação e voltou a funcionar normalmente;

Primeiro você precisas ativar o modo DESENVOLVEDOR do aparelho.
COMO ATIVAR:
-Configurar
-Sistema
-Sobre o dispositivo
-Clicar 7 vezes em "número da versão"

Após isso, volte nas opões do sistema, clica em "avançado" para exibir mais opções, e depois em "Opções do Desenvolvedor"

Após entrar nessa opção:
-Procurar "Depuração USB" -->Deixar ativada
-Depois clique na opção "Configuração USB padrão"
-Deixar a opção "Transferência de arquivo" ativada

Depois pegue seu cabo USB conecte o aparelho ao seu computador ou notebook (provavelmente nada irá acontecer), desligue o seu celular com ele conectado ao PC via cabo USB, com o aparelho desligado espere o mesmo começar a carregar usando a energia da porta USB do seu PC, quando mostrar a porcentagem de bateria, ligue o aparelho (mantenha ele conectado ao PC).

Quando o aparelho ligar e iniciar o android, provavelmente o mesmo será reconhecido no computador para que você possa acessar os arquivos da memoria interna ou cartão de memoria se possuir.

Após isso, retorne nas configurações do seu aparelho, vá no modo "Desenvolvedor" e em seguida desative a opção "Depuração USB"

O computador irá reabrir a pasta para acessar os arquivos, após esse procedimento, é só desconectar o seu aparelho do computador, e o mesmo estará com essa notificação desativada e o aparelho irá voltar a carregar normalmente.

Espero que ajude e boa sorte!😊

JohnSkalski1988
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.271
Mensagem 4 de 4

Eu estou com o msm problema e já fiz tds os testes com outros carregadores e já testei o carregador em outro aparelho mas é óbvio q o problema não é o carregador já q a notificação de "carregando dispositivo conectado via usb" aparece o tempo todo msm fora do carregador. Aparentemente é um problema de software já q tds estão sofrendo esse problema dps da última atualização de sistema. Façam o favor de corrigir esse erro... Obg