cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Wholanda
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 215
Mensagem 1 de 2

Falha microfone nas ligações telefônicas

Meu aparelho Moto X4, começou a apresentar um problema no microfone. Detalhes: Quando faço ligação a pessoa não me ouve, fica mudo ou falhando, exeto quando aproximo a boca no microfone. Já tirei a capa protetora, a película já baixe aplicativos para correção de erros de audio e nada adiantou.

Preciso de ajuda, comprei o aparelho e 17/04/2018, será que ainda tenho direito a garantia?

Gosto muito dos aparelhos motorola e espero que a solução seja breve e simples.

Wallace Holanda Torres
CPF 00051469766
AgentLaura
802.11n
Envios: 333
Exibições: 182
Mensagem 2 de 2

Re: Falha microfone nas ligações telefônicas

Oi,Wholanda

Realize um teste em modo de segurança:

* Pressione o botão de ligar/desligar. Uma tela com a opção “Desligar”, deverá aparecer.

* Segure por alguns segundos em cima da palavra “Desligar”. A mensagem de reinicialização no Modo de segurança logo vai aparecer.

* Quando o aparelho entrar no modo de segurança coloque-o para carregar e faça um teste.

Depois disso faça uma limpeza de dados no app de telefone, para isso acesse: menu>configurar> Apps > Informações do App > selecione o app > Armazenamento > Limpar dados e faça um teste.

Você pode fazer uma restauração dos dados de fábrica do aparelho.

Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica

(Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Se mesmo assim a irregularidade persistir, encaminhe o aparelho para uma análise na autorizada. Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços. 

Autores com kudos principais