cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Karol19
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 2.026
Mensagem 1 de 4

MOTO X4 - camera traseira sem foco depois da atualização

Depois de atualizar meu moto X4 para 8.0 a camera traseira esta sem foco nenhum, não tem como tirar nenhuma foto, ja limpei dados os dados do app e nada, o aparelho so tem 2 meses de uso. Alguem esta passando por isso?

AgentLaura
802.11n
Envios: 333
Exibições: 1.948
Mensagem 2 de 4

Re: MOTO X4 - camera traseira sem foco depois da atualização

Oi, Karol19

Ao acessar as configurações da câmera você verificou se o tamanho da foto está programado para 16 megapixels?

Caso não, verifique acessando: câmera > arraste da esquerda para a direita > marque a opção 16:3.

2- tente limpar os dados da câmera, acessando menu>configurar>aplicativos>câmera>armazenamento>limpar dados. Reinicie o aparelho e faça o teste.

3- Faça um teste em modo de segurança. Siga as orientações no link: https://goo.gl/x7B6Cc

4- desinstale a atualização e atualize novamente.

5- Restaure os dados de fábrica do aparelho acessando: configurar>fazer backup e redefinir>restaurar dados de fábrica>restaurar telefone>apagar tudo ( essa configuração apagará todos os dados do aparelho).

Caso nenhum dos procedimentos resolva a irregularidade, consulte aqui a autorizada mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços.

Ruthysilva
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 677
Mensagem 3 de 4

A câmera traseira do meu moto X 4 não tá focando de perto, tipo tem que tá bem afastado pra ela focar e a frontal não vou nem comentar, qualidade zero.

A gente compra o celular achando que a câmera frontal é maravilhosa, aí quando tira uma foto a decepção é inevitável... A Lenovo está sendo digna de pena pelo tanto de **bleep** que fica fazendo... 

Cotinhosouza
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 561
Mensagem 4 de 4

Eu também