cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
jpccamp7
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 18.071
Mensagem 1 de 20

Meu moto x4 não liga nem carrega

Eu tenho costume de deixar ele sempre descarregar e a bateria chegar a 0, só que da ultima vez que a bateria zerou eu fui carregar não deu certo. Ele não deu nem sinal de vida, nenhum led nem nada acendeu. Alguém sabe o que eu posso fazer? Estragou?

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 17.146
Mensagem 2 de 20

Re: Meu moto x4 não liga nem carrega

Vamos tentar um procedimento? Algum aplicativo instalado em seu aparelho pode ter causado uma interferência no sistema ocasionando este transtorno que está passando. Pressione o botão power (liga/desliga) + volume para baixo por alguns segundos simultaneamente com o aparelho conectado ao carregador. Se ainda sim não funcionar, terá que levar seu aparelho até uma de nossas assistências para que seu caso seja avaliado. Para verificar o Serviço Autorizado mais próximo de você acesse o link: http://goo.gl/oVtYJe

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

mdcougo
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 17.004
Mensagem 3 de 20

Olá!

Você conseguiu solucionar o problema? Meu aparelho teve o mesmo problema, não liga e nem carrega. Tampouco responde aqueles comandos dos botões.

Ou você levou até a assistência técnica?

LucasHanchop
Punch Card
Envios: 20
Exibições: 16.948
Mensagem 4 de 20

Eu também estou com esse problema, acredito que seja um hard brick, tenta plugar no seu PC e vê se ele reconhece no gerenciador de dispositivos! Se sim, pode pedir o Blank Flash pra Motorola que eu também estou querendo pra ressussitar nossos aparelhos!!
LSB
espirhal
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 16.930
Mensagem 5 de 20

Acontece o mesmo problema com o meu moto x4, ele simplesmente parou de vez. Faz uns dias ele nao estava carregando até 100%, so ia até 38% (mesmo com ele na tomada o dia inteiro), parou de funcionar o turbo e so ia no carregamento lento, onde indicaba "9 horas para carga completa" com os ja 38%. Tentei de tudo, dicas de youtubers, sites, cabos, en fim, mas hoje ele parou de vez, nem siquer liga com o carregador na tomada. Sempre usei motorola, era um fa da marca, mas agora estou ja arrependido de nao ter pesquisado mais.

LucasHanchop
Punch Card
Exibições: 16.926
Mensagem 6 de 20

Seu aparelho ele tinha atualizado para o Android Oreo? Ou estava no 7.1? Se atualizou também acredito que esteja brickado! A Motorola tem que disponibilizar esse Blank Flash pra gente!!

LSB
mdcougo
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 16.919
Mensagem 7 de 20

O meu já estava com o Oreo. É triste ver que um aparelho (30 dias de uso) tenha sido tão facilmente brickado, ainda mais levando em conta que só rodam atualizações e aplicativos oficiais/verificados.

Comprei o X4 para uma viagem em função da câmera excelente. Acabei no prejuízo. Estou com um outro smartphone antiguinho aqui, mas que ao menos liga.

Creio que somente levando na assistência técnica. Um trauma gigantesco.

LucasHanchop
Punch Card
Exibições: 16.917
Mensagem 8 de 20

É isso aí meu amigo agora é floodar a motorola por um Blank Flash, ou um loader.img do aparelho!!

LSB
RoFarah
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 16.563
Mensagem 9 de 20

Mesmo problema com o meu Moto X4: não liga mais, 40 dias depois da compra. Oreo atualizado. 

É meu quarto Moto seguido.  Comprei este X4 para esperar uma tela nova do meu Z Power XT-1650-03, que ficou em falta por mais de 30 dias no mercado, inclusive nas autorizadas da Motorola. Após conseguir a nova tela do Z, desliguei o X4 e resolvi ficar com ele como backup, para uma eventualidade (nada mal um X4 como backup, pensei... Doce ilusão).

Hoje, novamente problema na tela substituída do Z e, ao tentar ligar o X4, nada. Resultado: dois Moto tops de linha sem funcionar.

LucasHanchop
Punch Card
Exibições: 15.767
Mensagem 10 de 20

Conseguiram alguma solução??

LSB