cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
LucasHanchop
Punch Card
Envios: 20
Exibições: 1.059
Mensagem 1 de 3

Moto X4 com Hard Brick

Opa como vão vocês? Então tenho um Moto X4 com hard brick por causa da atualização via OTA para o Android Oreo 8.0, ele não liga nem carrega só reconhece no PC como Qualcomm USB QLoader 9008, não possuo mais a nota fiscal do aparelho, por isso venho aqui pedir a vocês a Blank Flash do Moto X4 ou outra solução para que eu possa reviver e reutilizar meu aparelho! Desde já agradeço a resposta!!

LSB
euderabelo
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 147
Mensagem 2 de 3

Re: Moto X4 com Hard Brick

Como o Moto X4 é um aparelho novo, ouvocê leva pra assistencia ou tem que esperar anos com o celular guardade ate a Motorola liberar a MBM dele.

Aconteceu isso com meu Moto G1 em 2015 e tive que esperar a Motorola disponibilizar a MBM-CI XT1032 que liberou em 2017. 2 anos com o celular guardade como peso de papel até ressucita-lo novamente.

A assistencia disse que era pra trocar a placa, logo o serviço pode ssair o preço de comprar outro novo. Voçê pode comprar um outro e guardar ele por um tempo que um dia vai sair a MBM do Moto X4.

joaoch
Paper Tape
Envios: 8
Exibições: 121
Mensagem 3 de 3

Re: Moto X4 com Hard Brick

Use o motorola repair assistant. Um software da motorola meio antigo mas que já fez eu recuperar 3 celulares em boot loop.

Autores com kudos principais