cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ca007895
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 8.477
Mensagem 1 de 8

Moto x4 parou de funcionar o carregamento turbo

Comprei o moto x4 semana passada ele chegou pus pra carregar so na primeira vez funcionou o carregamento rapido e parou agora so carrega lentamente.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 7.921
Mensagem 2 de 8

Re: Moto x4 parou de funcionar o carregamento turbo

Já testou em outras tomadas? Notou que isso começou a acontecer após o download de algum app? Você pode levar o aparelho e carregador até um de nossos serviços autorizados para que seu caso seja avaliado detalhadamente por nossos profissionais. Consulte a assistência técnica mais próxima de você através do site: http://goo.gl/oVtYJe

Abraços,

Marina Rodrigues

Moderadora do Fórum

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 7.920
Mensagem 3 de 8

europeujeferson
What's DOS?
Exibições: 7.173
Mensagem 4 de 8

Olá!

Comprei uma motox4 nas casas Bahia e logo no quinto dia o aparelho morreu, parou de funcionar tudo, não carregava e nem fazia o Reboot manual. 

Deixei ele de lado por dois dias antes de encaminhar-lo para assistência tecnica. Antes de levar resolvi colocar pra carregar, e praé pra minha surpresa o aparelho voltou a funcionar do nada! Na hora que coloquei ele já deu carga e ligou. 

Pois bem, depois disso funcionou perfeitamente por 6 meses. Até que hoje do nada, de novo ele morreu, e morreu do meu jeito. Não aceita carga e nem consigo ligar ele manualmente. 

Fiquei triste, pois paguei caro, e as configurações eram muito boa. 

Provavelmente nunca mais comprarei nada da Motorola ou Lenovo, não tem jeito, quando se trata de smartphone nada bate a apple, que tive por anos, e nunca aconteceu problema algum. 

andersonabreu
Blue Screen Again
Exibições: 6.952
Mensagem 5 de 8

O meu Moto X4 com menos de 1 ano também parou de funcionar. Deixei carragando a noite. Ele chegou a despertar hoje as 6h, eu desconectei da tomada e voltei a dormir. Quando levantei ele estava desligado. Estranhei porque tinha deixado carregando a noite como faço sempre. Teitei religar e nada. Tentei recarregá-lo e nada. Não consegui religá-lo mais. já tentei de tudo. Presionar o botão power, precionar power e volume ao mesmo tempo, trocar de carregador (também turbo da Motorola)... nada funcionou. Simplesmente parou do nada. Pela quantidade de reclamações aqui, a Motorola merece uma Ação Coletiva no Juizado Especial de Pequenas Causas. Sem falar que estando na garantia há jurisprudênica suficiente tratando aparelhos celulares como "produto essencial" que exige troca imediata CDC, Art. 18, parágrafo 3º. Pesquisem na internet, e cada um busque seus direitos. É o que eu vou fazer.

Mexbad
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 4.763
Mensagem 6 de 8

Mas se eu comprei um aparelho novo, não devo levar a assitencia, e sim ter um novo aparelho a base de troca , afinal comprei um aparelho defeituoso, hoje com 5 meses de uso e muita dor de cabeça, se fosse para ter um aparelho e levar para assistencia, teria comprado um usado.

Mexbad
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 4.760
Mensagem 7 de 8

Moto x4 parou de funcionar o carregamento turbo

Aparelho ruim, com um mes de uso, parou de carregar, em media 8 a 10 horas na tomada, ja testei em outras tomadas ok... trava ao transferir arquivos da memoria interna para externa, ter que ficar transferindo arquivos é horrivel, poderia fazer como samsung, instalação de aplicativos na memoria externa ajudaria nesse transtorno, enfim, pior compra... tem muito mais , mas cansei desse aparelho, pior que não posso nem vender, pois quem comprar vai querer me bater, esse aparelho da raiva de usar.

Favari01
What's DOS?
Exibições: 1.212
Mensagem 8 de 8

Indignado com a Motorola Lenovo. Meu aparelho anterior era um Moto G4 Plus. Deus o famoso problema cronico de audio que ninguém consegue solucionar, nem a fabricante (visto a imensidão de relatos do mesmo problema na internet), o aparelho não é barato, se tornou obsoleto, sem audio, sem ligações, não roda vídeos, ninguém consegue consertar, e quem consegue cobra o preço do aparelho. Dando um credito ao fabricante, adquiri um Moto X4, aparelho moderno, caro e hoje me sinto completamente enganado pela Lenovo, pois assim como o aparelho anterior, passada a garantia, chegaram os problemas, o Motox4 nao carrega ou carrega muitoe  lentamente e novamente um problema cronico, onde milhares buscam solucao e reclamam na internet.

Autores com kudos principais