cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
jonasnm
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 7.678
Mensagem 1 de 12

PROBLEMA NO MICROFONE MOTO X4

Meu aparelho Moto X4, começou a apresentar um problema no microfone. Detalhes: Quando faço ligação a pessoa não me ouve, fica mudo ou falhando, exeto quando aproximo a boca no microfone. Fiz algumas configurações e não deu certo, inclusive o problema persiste após testar gravação de voz no modo de segurança, daí entrei em contato com o suporte Motorola - Fui solicitado a enviar o aparelho para reparo. Efetuei esse procedimento estou no aguardo...já fui informado que no reparo foi preciso efetuar troca de peça, provavelmente algo referente ao microfone... Até o momento estou muito satisfeito, pois estou acompanhando cada procedimento e em breve estarei com meu aparelho de volta. Para quem estiver com esse mesmo problema, indico que acione o suporte é a melhor opção. 

KellyDB
What's DOS?
Exibições: 7.341
Mensagem 2 de 12

Re: PROBLEMA NO MICROFONE MOTO X4

O meu moto X4 acabou de apresentar este mesmo problema logo após travar e ficar vibrando até reiniciar.

Agora o microfone não funciona qd faço ligação a pessoa na linha relata que está mudo. 

Framarti
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 6.777
Mensagem 3 de 12

Que DROGA!

Saí para correr com o celular na cintura e quando voltei o micrifone tinha parado de funcionar. Isso por que se diz resistente a água. 

O celular tem menos de 2 meses de uso. Estou muito insatisfeito. E se tiver que enviar pra assistencia vou ficar usando qual celular?? E por quanto tempo?

Arrependido da compra.

Wellingtongb
Paper Tape
Exibições: 6.249
Mensagem 4 de 12

Meu aparelho Moto X4, começou a apresentar um problema no microfone. Detalhes: Quando faço ligação a pessoa não me ouve, fica mudo ou falhando, exeto quando aproximo a boca no microfone. depois que atualizei Para o Android 9.0 PIE começou esse problema

Só tem 5 meses que comprei o aparelho

Luciana14
What's DOS?
Exibições: 5.314
Mensagem 5 de 12

Meu aparelho moto X4 também está com problema no microfone, quando faço chamadas a pessoa do outro lado da linha não escuta nada 

Dirriba
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 5.242
Mensagem 6 de 12

O meu tb está dando este problema, porém o pessoal sempre dizia que estava me ouvindo muito baixo e qdo usa o fone era perfeito...

peguei então uma agulha de aplicação de injeção subcutanea e com jeitinho fiz uma limpeza no furo do microfone....deu uma boa melhorada

josegeraldo2510
What's DOS?
Envios: 4
Exibições: 5.000
Mensagem 7 de 12

O meu também está com o mesmo problema, na ligação o áudio fica péssimo, porém fiz um teste de gravação, usando o app gravador, e o áudio saiu normal. o seu tbm?

josegeraldo2510
What's DOS?
Exibições: 4.999
Mensagem 8 de 12

Mesmo caso do meu, se tiver alguma novidade, atualiza a gente. 

josegeraldo2510
What's DOS?
Exibições: 4.998
Mensagem 9 de 12

O problema foi resolvido depois de deixar a assitência? 

Maklane
What's DOS?
Exibições: 4.725
Mensagem 10 de 12

Estou com o mesmo problema no meu aparelho. Alguém conseguiu reparar?

@jonasnm  escreveu:

Meu aparelho Moto X4, começou a apresentar um problema no microfone. Detalhes: Quando faço ligação a pessoa não me ouve, fica mudo ou falhando, exeto quando aproximo a boca no microfone. Fiz algumas configurações e não deu certo, inclusive o problema persiste após testar gravação de voz no modo de segurança, daí entrei em contato com o suporte Motorola - Fui solicitado a enviar o aparelho para reparo. Efetuei esse procedimento estou no aguardo...já fui informado que no reparo foi preciso efetuar troca de peça, provavelmente algo referente ao microfone... Até o momento estou muito satisfeito, pois estou acompanhando cada procedimento e em breve estarei com meu aparelho de volta. Para quem estiver com esse mesmo problema, indico que acione o suporte é a melhor opção.