cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
hsanjos
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 364
Mensagem 11 de 15

Re: Problema no MOTO X4 - PC não reconhece celular para transferência de arquivos

Obrigado por compartilhar a solução, fiz o que você sugeriu, só que o meu já estava em MTP, troquei para PTP e voltei para MTP. funcionou!

@iagovls  escreveu:

Ola, funcionou comigo de outra forma.

O meu é o moto x4.

Baixei os drivers da Motorola e instalei no pc.

Fui em configurações, sistema, sobre o dispositivo, e toquei varias vezes em "numero da versão". Dai foi ativado o modo programador.

Em configurações, sistema, aparece uma nova opção "programador", entrei e dentre as varias opções, tem um chamado: selecionar configuração USB, toquei e mudei a opção para MTP - protocolo de transferência de midia.

Fiz tudo isso com o celular conectado ao pc windows 10 e funcionou.

diegobdm
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 332
Mensagem 12 de 15

Re: Problema no MOTO X4 - PC não reconhece celular para transferência de arquivos

Bom dia , estou com mesmo problema fiz atualização para ver 8.1 e me ferrei, meu celular não conecta mais em nenhum computador via usb, quero saber oque pode ser feito para resolver esse problema?

preciso fazer as coisas pelo usb e não consigo.

WhatsApp Image 2018-10-13 at 10.59.25.jpeg

Andenzo
What's DOS?
Exibições: 200
Mensagem 13 de 15

Boa tarde , meu celular não esta reconhecendo a entrada usb  tanto pra recarga com carregadro como pra transferencias de arquivos no PC, mas quando eu conecto ele no carregador e reinicio , ele recarrega, mas pra conseguir recarregar sempre tenho que reiniciar com ele ja conectado,, e sempre esta mostrando a mensagem na parte USB:carregando dispositivo conectado, essa mensagem não sai,e na parte USB controlado por: dispositico conectado/este dispositivo,não consigo mudar a opção, sempre é preciso desligar e ligar com ele ja conectado.Por favor vejam minha situação, isso é algum problema de software só pode.

DjWENDEL
Paper Tape
Exibições: 168
Mensagem 14 de 15

Depois que o moto x4 atualizou para o android 9, ao conectar o cabo no PC ele ativa o turboPOWER e da erro na intalção do driver e windows 7 e 10 não reconhece, ja fiz todos os passos listados antes e nada... queria saber quando virá uma atualização para corrigir esse erro... chateado...

DjWENDEL
Paper Tape
Exibições: 39
Mensagem 15 de 15

Após a atualização do meu celular moto x4 para Android 9, o Windows não reconhece mais o driver e sempre da erro na instalação do mesmo... O androAn já veio com mais duas atualizações após e nada de concertar o defeito do driver... Alguém aí conseguiu resolver????