Comunidade Motorola

Moto XMoto X - 4ª geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

7 Postagens

08-30-2018

BR

4 Signins

33 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Local: BR
  • Visualizações: 33
  • Message 1 of 3

USB FORNECENDO ENERGIA AO DISPOSITIVO CONECTADO

2018-09-28, 0:42 AM

comprei um moto z3 play faz uns meses, e já tem 1 mes que aparece a mensagem nas notificações. Não consigo carregar com essa mensagem e nem usar o fone de ouvido.

Resposta
Opções

3 Postagens

03-17-2017

BR

4 Signins

27 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 27
  • Message 2 of 3

Re: USB FORNECENDO ENERGIA AO DISPOSITIVO CONECTADO

2018-10-13, 12:48 PM
O meu tbem está assim e pelo que me parece tá geral , AFFF ? resolve aí Motorola pq os bugs estão constante , celular novo dando problema , aí a gente leva pra assistência fica sem celular eu preciso dele pra trabalhar como fica essa situação ?????????????????
Resposta
Opções

5 Postagens

01-23-2019

BR

1 Signins

26 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 26
  • Message 3 of 3

Re: USB FORNECENDO ENERGIA AO DISPOSITIVO CONECTADO

2019-01-23, 3:48 AM

Acho que achei a solução, meu aparelho sumiu a notificação e voltou a funcionar normalmente;

Primeiro você precisas ativar o modo DESENVOLVEDOR do aparelho.
COMO ATIVAR:
-Configurar
-Sistema
-Sobre o dispositivo
-Clicar 7 vezes em "número da versão"

Após isso, volte nas opões do sistema, clica em "avançado" para exibir mais opções, e depois em "Opções do Desenvolvedor"

Após entrar nessa opção:
-Procurar "Depuração USB" -->Deixar ativada
-Depois clique na opção "Configuração USB padrão"
-Deixar a opção "Transferência de arquivo" ativada

Depois pegue seu cabo USB conecte o aparelho ao seu computador ou notebook (provavelmente nada irá acontecer), desligue o seu celular com ele conectado ao PC via cabo USB, com o aparelho desligado espere o mesmo começar a carregar usando a energia da porta USB do seu PC, quando mostrar a porcentagem de bateria, ligue o aparelho (mantenha ele conectado ao PC).

Quando o aparelho ligar e iniciar o android, provavelmente o mesmo será reconhecido no computador para que você possa acessar os arquivos da memoria interna ou cartão de memoria se possuir.

Após isso, retorne nas configurações do seu aparelho, vá no modo "Desenvolvedor" e em seguida desative a opção "Depuração USB"

O computador irá reabrir a pasta para acessar os arquivos, após esse procedimento, é só desconectar o seu aparelho do computador, e o mesmo estará com essa notificação desativada e o aparelho irá voltar a carregar normalmente.

Espero que ajude e boa sorte!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo