cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
rafacip82
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 3.050
Mensagem 1 de 9

USB FORNECENDO ENERGIA AO DISPOSITIVO CONECTADO

Olá,

Comprei o Moto X4 porque gostei muito do Moto X2 que tive, entretanto, ontem quando ele chegou fiz o carregamento e atualizei o sistema. Hoje quando tentei dar mais uma carga ficou aparecendo esse "USB FORNECENDO ENERGIA AO DISPOSITIVO CONECTADO" e simplesmente não carrega mais quando ligado. Eu preciso desligar o celular e carregar com ele desligado! É o fim da picada o celular novo e dar bug deste. Gostaria de saber se mais alguém está passando por isso, se sabe o que posso fazer ou se vou ter que devolver o celular, mesmo?

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 2.887
Mensagem 2 de 9

Re: USB FORNECENDO ENERGIA AO DISPOSITIVO CONECTADO

Está usando o carregador original que acompanha o kit? Já testou em outros dispositivos? Se sim e ainda tenha persistido a irregularidade, terá que levar seu aparelho até uma de nossas assistências para que seu caso seja avaliado. Para verificar o Serviço Autorizado mais próximo de você acesse o link: http://goo.gl/oVtYJe

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

vivi82
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 2.650
Mensagem 3 de 9

Meu aparelho também está apresentado o mesmo problema, e agora ela não está carregando completamente. Alguém conseguiu solucionar o problema?

ndemartine
What's DOS?
Exibições: 2.536
Mensagem 4 de 9

Alguém resolveu sem levar na assistência?  Pelo amor... que celular horrível ... 

rafacip82
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 2.530
Mensagem 5 de 9

Por sorte tinha comprado o celular a menos de uma semana quando ele começou a apresentar o problema. Entrei em contato com a loja e ela me enviou outro que, até agora, está funcionando bem.

Att.

Rafael

DANIELVICTOR
What's DOS?
Exibições: 2.028
Mensagem 6 de 9

Boa noite, consegui resolver o problema da seguinte forma, desligar o celular, colocar ele pra carregar e ligar ele carregando, tirar o cabo do celular e conectar novamente até aparecer carregando turbo Power, deconecta o cabo novamente e desliga o aparelho, depois liga e ver se está carregando sem ter que desligar novamente !

MaxS1
What's DOS?
Exibições: 1.339
Mensagem 7 de 9

Favor URGENTE. O meu aparelho estava normal até aparecer a última atualização PPW29.69-26. Agora aparece "carregando Dispositivo conectado via USB" porém não carrega a bateria.

tuliocesarst
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.030
Mensagem 8 de 9

também estou com o mesmo problema agora com o android 9 Pie!! Alguma solução motorolla? alguem conseguiu resolver?

willwms7
What's DOS?
Envios: 5
Exibições: 863
Mensagem 9 de 9

Achei a solução, meu aparelho sumiu a notificação e voltou a funcionar normalmente;

Primeiro você precisas ativar o modo DESENVOLVEDOR do aparelho.
COMO ATIVAR:
-Configurar
-Sistema
-Sobre o dispositivo
-Clicar 7 vezes em "número da versão"

Após isso, volte nas opões do sistema, clica em "avançado" para exibir mais opções, e depois em "Opções do Desenvolvedor"

Após entrar nessa opção:
-Procurar "Depuração USB" -->Deixar ativada
-Depois clique na opção "Configuração USB padrão"
-Deixar a opção "Transferência de arquivo" ativada

Depois pegue seu cabo USB conecte o aparelho ao seu computador ou notebook (provavelmente nada irá acontecer), desligue o seu celular com ele conectado ao PC via cabo USB, com o aparelho desligado espere o mesmo começar a carregar usando a energia da porta USB do seu PC, quando mostrar a porcentagem de bateria, ligue o aparelho (mantenha ele conectado ao PC).

Quando o aparelho ligar e iniciar o android, provavelmente o mesmo será reconhecido no computador para que você possa acessar os arquivos da memoria interna ou cartão de memoria se possuir.

Após isso, retorne nas configurações do seu aparelho, vá no modo "Desenvolvedor" e em seguida desative a opção "Depuração USB"

O computador irá reabrir a pasta para acessar os arquivos, após esse procedimento, é só desconectar o seu aparelho do computador, e o mesmo estará com essa notificação desativada e o aparelho irá voltar a carregar normalmente.

Espero que ajude e boa sorte!

Autores com kudos principais