Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Highlighted
Paper Tape
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (588 Exibições)

Atualização nougat para moto x force de fora do Brasil

Olá, adquiri um aparelho moto x force no mercado livre, que por sinal estou muito satisfeito com o desempenho do mesmo, mas me encontro com uma duvida, o vendedor me disse que é americano, e a versão do sistema é 24.221.12.kinzie_reteu.reteu.en.EU retin, gostaria de saber se a atualização dele virá juntamente com as dos moto x force brasileiros, que começaram a sair essa semana, pois a unica coisa que me deixa insatisfeito é o app de camera, que não me deixa filmar em 1080p a 60fps ou em slowmotion nesta mesma resolução, e o video em slowmotion sai sem audio, algo que eu acredito que possa ter sido corrigido junto com essa nova versão do android.

Obrigado desde já!

802.11n
Envios: 197
Mensagem 2 de 2 (556 Exibições)

Re: Atualização nougat para moto x force de fora do Brasil

E aí @Sabonette, blz?

Como o aparelho possui a versão de software de outro país, a liberação da atualização será feito de acordo com a agenda do país de fabricação. Sendo assim, ele não receberá a atualização junto com os aparelhos que tem seu software distribuídos através do canal RTBR.

Referente a filmagem em 1080p a 60fps, o aparelho não possui essa funcionalidade e acho pouco provável que receba na atualização. O Moto Z, por exemplo, possui a capacidade de filmar nessa resolução desse o Android M.

E, por último, mas não menos importante, nenhum aparelho, ao menos dá linha Moto, captura o áudio em vídeos em slowmotion, já que o som ficaria arrastado e com aquele aspecto grave. Ressalto ainda que o Moto X Force não filma em slowmotion em 1080p.

Recomendo dar uma olhada nas especificações técnicas e características do aparelho.

Espero ter ajudado ^^