cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
iglesia
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 182
Mensagem 1 de 4

Problema permanente no carregamento turbo, tela e aquecimento exagerado

Meu MOTO X force ta aquecendo com muito, chega a queimar os dedos já que  a lateral  é de alumino, alem de travamentos constantes ele ainda tem queimado os carregador, já trocaram meu aparelho por caisa desse problema ,mas o problema perciste no novo. Inclusive ele leva a noite inteira carregando e quando amanhece esta com 10% ou 15% de bateria mesmo eu tendo trocado a fonte a poucos meses. .

A tela estava descolando uma especie de pelicula ai levei na assistencia tecnoca retiraram uma pelicula mesmo, como aque compramos para proteger outros telefones e falaram que iriam trocar, tambem disseram que po aparelho nao e anti quebra.  

ja fiz o hard reset pelo recovery e continua na msm. Bem eu comprei o parelho caro acreditando que estava fazendo um otimo investimento, ja que uso o telefone para po trabalho, mas tenho passado constantes problemas, tambem não dão telefone de reserva, tove que comprar um aparelho mais simples para aguardar o reparo. Estou muito insatosfeita com a motorola. O telefone esta na autorozada a 7 dias e eu nao tove direito nem a um aparelho reserva que segundo a autorizada so é disponibilizado para os aparelhos premium. Paguei 2999,00 em um aparelho nao premim? Estou com odio.

Nçao recomendo para ninguem 

Highlighted
Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 161
Mensagem 2 de 4

Re: Problema permanente no carregamento turbo, tela e aquecimento exagerado

O smartphone possui o processador semelhante ao de um computador, por isso, pode apresentar aquecimento. Não se preocupe, pois isso é normal. Caso tenha percebido um aquecimento fora do normal, sugerimos que encaminhe para uma avaliação detalhada. Localize a assistência mais próxima acessando: http://goo.gl/oVtYJe

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

Julio2010
What's DOS?
Exibições: 77
Mensagem 3 de 4

eu também to com o mesmo problema (sintomas)
Julio2010
What's DOS?
Exibições: 77
Mensagem 4 de 4

vocês numca dão solução ....R#\&*)#!@