cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Darcanjo
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 721
Mensagem 1 de 7

Sobre o problema da linha verde

Boa tarde senhores,

Estou pensando em adquirir um aparelho Moto x force agora em 2017, porem pesquisando possivéis dores de cabeça que poderei ter, vi que este modelo apresenta defeito de fabricação, onde, após pouco tempo de uso aparece uma linha verde no canto da tela.

Achei alguns usuarios dizendo que foi problema de lote, porém não vi nenhuma nota da motorola informando que este problema foi solucionado. Alguem poderia me passar alguma informação sobre ?

Estou pensando em comprar pelo mercado livre, caso compre por ele, terei direito a assistencia tecnica ?

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 426
Exibições: 706
Mensagem 2 de 7

Re: Sobre o problema da linha verde

Olá, Darcanjo

Recebemos algumas reclamações como essa no nosso SAC, porém todas já foram resolvidas. O Moto X Force é um ótimo aparelho você vai gostar.

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

Raghnnar1971
Fanfold Paper
Envios: 11
Exibições: 689
Mensagem 3 de 7

NÃO O FAÇA OU PASSARÁ RAIVA

Prestem bem atenção no meu caso que pode ser de grande ajuda a todos, pois usarei de termos que a lei do consumidor nos garante: 

No meu caso não caiu, em 28/06/2017 estava sobre a mesa do escritorio e escutei um clik e percebi que no 1/3 inferior estava trincada a tela na primeira camada de vidro ( GORILLA GLASS 3) SE REALMENTE FOSSE NÃO TRINCARIA DE 1,3 METRO SEGUNDO O FABRICANTE DA TELA. na sexta feira passada dia 30/06/2017 o audio parou de funcionar durante uma chamada telefonica, passando a funcionar somente em viva voz ou fones de ouvido, o que é um tormento, tambem percebi que deixou de reconhecer o carregador, aparecendo que o aparelho so funciona se for carregadores originais, isso no carregador que veio com o aparelho. Contatei o SAC telefone 4002-1244 protocolo (170.704.003.054) e solicitei uma assistencia tecnica escolhi a do tatuape sp e ao contatar o tecnico na data de hoje 03/07/2017 e apresentei o aparelho ele me disse que : 

1º - em relação da tela é um defeito de fabrica, pois  o aparelho é levente curvo, e tambem me mostrou que na junção da tela e da parte metalica do aparelho no meu caso branco, começou a aparecer algumas fissuras, e isso se devia pela tela ser curva, algo que nem sabia que havia ma leve curva na tela do aparelho. Em buscas de sites vi que a Lenovo/Motorola nos Estados Unidos corrigiu o problema com troca da primeira tela sem custos, e segundo o fabricante da tela gorilla glass a tela não é para quebrar portanto se quebrou a troca e gratuita, pois a propriaGoriLLa troca para a Lenovo sem custos. 

2º - Em relação aos problemas de audio e carregador é de software portato obrigatoriamente defeito de fabricação, seja no fornecido pelo fabricante no aparelho no ato da compra ou nas atualizações fornecidas durante o uso do aparelho... 

- O QUE DIZ A LEI DO CONSUMIDOR: 

TROCA IMEDIATA DE PRODUTO VICIADO, CONSOANTE ART.18 DO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: 

O consumidor que descobre ter adquirido produto viciado, que lhe impossibilite a utilização para o fim a que se destina, pode, havendo produto identico na loja, exigir imediata troca do produto defeituoso, ou deverá esperar a tentativa de conserto? O art. 18 do CDC, trata essa questão. No entanto, o consumidor é obrigado a esperar trinta dias para exigir a troca, ou A DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS CORRIGIDOS? VALIDOS ATÉ O ULTIMO DIA DA GARANTIA( NO CASO DO MOTO X PLAY FORCE 1 ANO) POIS É UM PRODUTO DE MEDIA DURAÇÃO.

ONDE BUSCAR AJUDA: 

- PROCON DE SUA CIDADE 

- OU NO CASO DA LENOVO/MOTOROLA BUSCAR NO SITE DA SECRETARIA DE DEFESA DO CONSUMIDOR 

https://www.consumidor.gov.br

- UMA VEZ LA NO SITE A EMPRESA TEM 10 DIAS PRA RESOLVER...  A PARTIR DAÍ PARALIZA A VALIDADE DA GARANTIA... VALENDO A DATA DA RECLAMAÇÃO E A PARTIR DA SOLUÇÃO INICIA-SE UMA NOVA GARANTIA 

- A LENOVO/MOTOROLA ADMITIU QUE VENDE UM PRODUTO DEFEITUOSO ( A PARTIR DE TROCAS DE TELAS DOS APARELHOS NOS ESTADOS UNIDOS) E NÃO RECOLHEU DO MERCADO ( O QUE DEVERIA SER FEITO, OU OFERECIDO O RECALL) PORTANTO É SABIDO QUE VENDE UM PRODUTO "VICIADO" E NÃO TOMA NENHUMA ATITUDE, A TROCA  OU RESSARCIMENTO É OBRIGATÓRIO POR LEI... 

Raghnnar1971
Fanfold Paper
Exibições: 688
Mensagem 4 de 7

LARGA A MÃO DE SER MENTIROSO... VOCÊS SO RESOLVEM AS COISAS DESDE QUE PAGUEM....
JA ESTA NO SITE DO PROCON 2017.07/00000817260
E MAIS 100 RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI
Sandro_mauro
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 544
Mensagem 5 de 7

Estou com a mesma dúvida, vejo muitas, mas muitas reclamações mesmo sobre esta tela verde, eu já pensei em comprar no mercado livre, mas estou receoso de pagar mais de mil reais num celular usado e dar este problema, eu vi algumas lojas grandes vendendo este celular, na faixa de 1900 a 2000 e pouco, será que estes são novos? Li aqui que este problema foi sanado, mas foi sanado como? Os próximos lotes qu vieram acabaram com o este problema?

Raghnnar1971
Fanfold Paper
Exibições: 537
Mensagem 6 de 7

Vou te contar uma verdade, e acho que fui o unico que fui mais longe de todos os reclamantes, 

1º A Lenovo respondeu ao Procon-SP que não tem nada a ver com a Motorola no Brasil

2º - A tela que dizem ser Gorilla Glass, a Cornning Inc ( que seria fabricante das telas do Moto X Play), laudou o meu aparelho na Claifornia onde fica a fabrica e atestou não ser, contatei  a Motorola no Brasil que não resolveu nada, e hoje esta no Ministerio Publico do Consumidor de SP.. 

3º -  A Motorola no Brasil pertence a sabe la quem, ja vi em sites que pertence a chineses, e que não estão nem ai para clientes, Problemas com telas so no Moto X Play são mais de 12 mil reclamações, veja no Reclame Aqui... 

*** Sugiro que busque outra empresa pra comprar seu telefone, a Motorola no Brasil só lhe trará dores de cabeça. Não tem a honestidade de admitir que vende produto com vicio, mesmo que as leis brasileiras e comprovações daqueles que a MOTOROLA diz ser seus fornecedores dizer que não são... A Motorola do Brasil sera notificada pela justiça americana, se ja não foi, por venda de produto falsificado... baseado nas denuncias e laudos apresentados por mim... Meu telefone trincou a tela em cima da mesa sem nada por perto apenas ruiu e a tela trincou... microfone não funciona, e a unica resposta que recebi foi que teria de permanecer com o mesmo aparelho... Se comprou e esta com problemas me contate, a justiça obrigara a motorola a indenizar em 15 mil reais que comprou o mesmo aparelho modelo XT 1563... entrego o processo prontinho só mudar o nome,e se desejar ate o numero de processo para virar uma ação conjunta... MOTOROLA COMERCIALIZA PRODUTO FALSIFICADO SIM E TENHO ISSO DOCUMENTADO E LAUDADO POR AQUELES QUE A MOTOROLA DIZ SER FORNECEDOR... PROCON-SP TAMBEM CONSTATOU ISSO E A 2ª DELEGACIA DO CONSUMIDOR DE SP QUE ENCERROU O INQUERITO POLICIAL COMO PRATICA ABUSIVA E CRIMES CONTRA ORDEM ECONOMICA... 

Highlighted
Shermann
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 16
Mensagem 7 de 7

Estou com problema na bateria. 
Simplesmente não existe essa peça

Alguém poderia me ajudar? 

Fizeram algum processo jurídico?