cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
caiolavinas
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 3.754
Mensagem 1 de 12

problema com carregamento de bateria moto x force

Comprei um Moto X Force que uso desde abril  de 2016, mas a cerca de duas semanas atrás ele começou a dar problemas de mal contato, achei que era o carregador e troquei (ambos eram turbo e originais), porém o problema continuou, ele começa a carregar e para toda hora, e agora descarregou completamente (0%) e devido a não possibilidade de carga ininterrupta não tem força para o arranque de bateria (inclusive tentei o modo fastboot instruído no site da motorola, porém ele acessa a tela por no máximo alguns segundos e volta a ficar totalmente apagado logo depois.) , a luz verde em LED acende por tempos variados, mas nunca o suficiente para fazer o arranque da bateria. Outro problema relacionado a isso foi que antes de descarregar completamente, conectei ao carregador com cerca de 7%, ele não ficou parando e voltando a carregar, indicava carregamento normal, mas mesmo sem ser utilizado a carga descia e ele continuou descarregando, continuei esperando até que ele chegou a cerca de 4% e resolvi desligar o celular (que mesmo ainda tendo essa carga se colocou imediatamente com 0%).

Por favor preciso de uma solução o mais rapido possível esse é o quinto aparelho motorola que compro e se continuarem a persistirem os problemas vou ser obrigado a abandonar a marca que tanto gosto!

obs.: tive um moto x deu problema no display apos exatos 1 ano de uso, tive um moto x 2ª geraçao apresentou defeito com 6 meses de uso, comprei esse moto x force em abril do ano passado e agora apresentou problema logo depois da garantia se extinguir, compre um moto G4 pra minha mãe e esse apresntou problema na placa com 20 dias de uso, ficou um mes na assitência. Sou o maior defensor que existe dos aparelhos da motorola mais estou tendo muitos problemas, estou pensando em mudar de marca.

desde ja grato,

Att. Caio Navarro Lavinas

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.149
Exibições: 3.743
Mensagem 2 de 12

Re: problema com carregamento de bateria moto x force

Olá, caiolavinas.

Essa irregularidade pode ser na parte de hardware do aparelho, ou seja, no plugue que encaixa o carregador ou na própria bateria. Indico que leve seu aparelho em nossa assistência técnica para analise dos nossos profissionais. Veja a mais próxima aqui: https://goo.gl/KtWNP5

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

caiolavinas
Paper Tape
Exibições: 3.738
Mensagem 3 de 12

boa tarde Bruno, me celular ja se encontra na assistencia tecnica porem o tecnico disse que o defeito não é do plug, pois ele fez testes com tres plugs diferentes no aparelho e nenhum funcionou e tambem não é na bateria pois a mesma recebe carga ao ser carregado com carregador externo.

a Motorola não tem ideia do que pode ser esse problema visto que o problema não são estes apresentados por você??

Rodrigo1510
What's DOS?
Exibições: 2.920
Mensagem 4 de 12

Estou com o mesmo problemas !
por acaso vc conseguiu resolver ? e o que foi feito ?
Nestal
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 2.535
Mensagem 5 de 12

Estou com o mesmo problema... Porém o celular reconhece o cabo do carregador, porém não carrega a bateria... Alguém saberia dizer o que pode ser?

TOMSAMATTITUDE
What's DOS?
Exibições: 1.835
Mensagem 6 de 12

Estou com um problema parecido. Meu Moto X force de repente parou de reconhecer o carregamento turbo e identificação nos pcs.

Inicia a carga, mas com pouco tempo para automaticamente e depois volta sozinho. O tempo de carga sem o carregador turbo é extremamente lento, precisando de mais de 6h para concluir a carga.

Já testei meu carregador em outros aparelhos e está tudo normal.

Alguém conseguiu alguma solução?

Beth_sf
Paper Tape
Exibições: 1.694
Mensagem 7 de 12

olá...

conseguiu resolver o problema de reconhecimento do turbo?? estou com mesmo problema

TOMSAMATTITUDE
What's DOS?
Exibições: 1.680
Mensagem 8 de 12

Nada ainda cara.

Vou levar numa assistencia mesmo.

iglesia
Paper Tape
Exibições: 1.659
Mensagem 9 de 12

Tenho o mesmo probelma e outros mais. O telefone nao tem a qualidade prometida. Vou voltar para a Apple, não valeu a pena a troca.

Highlighted
Iismael-anazari
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 1.300
Mensagem 10 de 12

descarregamento rápido de bateria.

- desligamento repentino de forma repetida sem que o celular religasse a não ser carregando.

O celular não se encontra descarregado normalmente quando chega a 30% desliga pedindo carga.

Outro problema é a camera frontal que apresenta pontos pretos durante o uso.15261784013051958522500.jpgPontos pretos visíveis