cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
amaurysapao
Fanfold Paper
Envios: 6
Exibições: 2.662
Mensagem 1 de 10

Atualização 7.1.1 bugou meu moto x play

Após a atualização do marshmallow para nougat, a lanterna do meu celular não funcionar mais e a câmera fica sempre ocupada ,já reiniciei ele pelo sistema e por hard reset,mas a câmera funciona minutos e depois para ,e a lanterna nem a custo de reza braba voltou a funcionar, baixei até outro aplicativo de lanterna,mas ele trava,por favor ajudem, antes da atualização estava perfeito!!!

mmagalhaes
Punch Card
Envios: 19
Exibições: 2.538
Mensagem 2 de 10

Re: Atualização 7.1.1 bugou meu moto x play

Bom dia Amaurysapão

Eu vi que você disse que reiniciou o celular pela stock recovery, mas você fez o procedimento todo? 
Deu um Wipe no cache/dalvik? Deu wipe na data também? 
Se continuar o problema, leva uma autorizada motorola.

Sola Gratia - Sola Fide - Solus Christus - Sola Scriptura - Soli Deo Glória
amaurysapao
Fanfold Paper
Exibições: 2.527
Mensagem 3 de 10

Sim, fiz os dois procedimentos, e agora está até pior, pq começou a travar o Facebook e Instagram, o ruim é que as assistências da Motorola vão arrancar o couro, pois a garantia já foi embora e não creio que vão mexer nele de graça, sendo que antes não tinha problema é isso é da atualização!! 

mmagalhaes
Punch Card
Envios: 19
Exibições: 2.499
Mensagem 4 de 10

Uma coisa que você pode fazer é fazer um Downgrade e voltar ao android anterior.
É um trabalho grande e talvez possa Brickar seu celular, mas se fizer todo procedimento certinho você consegue voltar ao android anterior sem problemas, lembrando que isso é por SUA CONTA E RISCO!

Sola Gratia - Sola Fide - Solus Christus - Sola Scriptura - Soli Deo Glória
darlot
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 2.405
Mensagem 5 de 10

o meu moto x play tava perfeito depois da atualização so carrega no pc e desligado, ja testei varios carregadores.

amaurysapao
Fanfold Paper
Exibições: 2.401
Mensagem 6 de 10

Hoje vou tentar um downgrade, se der certo e voltar a funcionar, eu te passo como fiz 

darlot
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 2.334
Mensagem 7 de 10

Opa deu certo?

Dyck
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 623
Mensagem 8 de 10

Boa tarde Galera!!!

No meu não funciona o sensor de proximidade. quando faço ligações ele fica aceso o tempo inteiro.
Ainda pra melhorar a tela não gira nos aplicativos. Ela funciona perfeitamente quando vou tirar foto com a camera, gira normal. Também percebi como outros ja cometaram, quando entro no app MOTO e vou em AÇÕES, desativando e ativando a função ire a câmera, ela funciona por um instante e logo depois para novamente.... 
Se alguem achar uma solução, postem ai....
Foi essa atualização!!!!

ganstrolm
Paper Tape
Exibições: 565
Mensagem 9 de 10

Sempre fui adepto a Motorola, após esse problema investi um pouco mais de dinheiro e peguei um S8+ (Samsung), foi a melhor escolha que já fiz. Mesmo gastando um pouco a mais, esse Moto X Play que sempre foi tão bom, após a atualização estão nos obrigando a comprar outro celular, porém eu gastei 1700 no meu Moto X Play para quebrar em menos de 2 anos. Atitude da Motorola está sendo totalmente ridícula. Descaso total
75779572
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 193
Mensagem 10 de 10

resetei o celular ontem e ele agora ta travando a tela !

Autores com kudos principais