cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Pekenolucas
Paper Tape
Envios: 8
Exibições: 4.988
Mensagem 11 de 23

Re: Bug na tela de notificação, no botão home e no botão quadrado

Após dado este defeito, não adianta fazer backup pelo TWRP, agora a única solução é copiar arquivos e formatar, infelizmente. A questão é achar a melhor forma e meios de fazer este backup, pois não será fácil não!

adalfovo
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 4.983
Mensagem 12 de 23

Ele não permite nenhum instalação e alguns apps já pararam de funcionar. A solução está sendo fazer upload de tudo que preciso salvar (pelo menos isto está funcionando).

Já vi alguns outros relatos do mesmo problema, mas todos sem solução pro problema, somente restore de backup (tipo o seu) ou backup manual / format.

Também gostaria de uma posição da Lenovo sobre este problema.
EduardoMSS
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 4.528
Mensagem 13 de 23

Estou tendo exatamente o mesmo problema do tópico, mas com um porém: meu telefone é um Asus Zenfone Selfie! Podemos concluir que o bug é do Android, e não de uma ou outra empresa. Isso não as isenta de resolver o problema para os usuários, é claro.

Meu smartphone também estava no limite da memória interna quando o problema aconteceu. Para deixar claro, não teve nenhum problema físico (quedas, água, etc.). Eu estava com um jogo ou outro aplicativo mais pesado aberto quando de repente ele travou. Ao reiniciar, os botões home e task não funcionavam. Logo em seguida percebi que as notificações não apareciam. E para completar agora vejo que não consigo instalar mais nada. Provavelmente não estou recebendo ligações, ainda não fiz o teste.

Minha conta Google está vinculada ao aparelho, então tenho quase todos arquivos importantes guardados na nuvem. Mas não tenho backup do sistema em si, então não gostaria de formatá-lo (sempre tem algo importante que a gente acaba esquecendo).

Eu não entendi muito bem a explicação... teria como recuperar sem o TWRP?

Su8
Paper Tape
Exibições: 4.453
Mensagem 14 de 23

Boa tarde,

Estou passando pelo mesmo problema com meu celular MOTO X 2, poderia me auxiliar no problema.

Obrigada!

Aguardo retorno,Sueli

juniorarouca
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 4.015
Mensagem 15 de 23

cara como que faz essa recuperação do data sem perder os arquivos?

Pekenolucas
Paper Tape
Envios: 8
Exibições: 3.922
Mensagem 16 de 23

Backup só funciona se vc tivesse realizado antes do problema. Vc terá que formatar o aparelho para funcionar novamente. Caso vc não consiga alternar o usuário para visitante, não será possível backup pelo USB, só restará a opção de backup pelo microsd, salve tudo no sdcard, remova e formate o aparelho. A Lenovo não se pronuncia acerca do defeito, que é do sistema Android quando o armazenamento interno chega a 0mb disponível

Lorenzo14
What's DOS?
Exibições: 3.309
Mensagem 17 de 23

Olá, quero expressar minha insatisfação com a equipe desenvolvedora de atualização dá Lenovo, extremamente incompetente com o assunto, eu tenho um moto x play, e depois que fiz a atualização do Android 7.71 nougat, dia 21/10/17, meu tel ficou uma **bleep**, não funcionando a função extremamente necessária do botão quadrado na tela, que serve para a troca de pág de aplicativos, 

A verdade é que se vocês não tem uma atualização que presta, então não disponibiliza para a comunidade, que antes de eu atualizar, estava tudo OK, agora tá uma **bleep**, que raiva, seus merdas, esses analistas e engenheiros de **bleep** que essa empresa tem, nem para testar antes, pq essa **bleep** do meu tel, agora está uma **bleep**, a vontade que eu tenho é enfiar essa **bleep** no toba dá mãe do COO dá Lênovo sem vaselina,

É para criar solução seus inúteis, é não complicar, deveria ser todos despedidos, por fazer isso.

A única coisa que mudou nessa **bleep** desse tel, foi a apresentação inicial que agora tem o nome da Lenovo, 

Toda vez que preciso mudar de tela tenho que apertar o botão triângulo, voltando todo o processo, uma bostaaaaa, 

Make sure next time, you Tell to The people, that Lenovo os **bleep** Company, that does not know how to do update to smartphone, Im só frustrade that Im thinking to GO on trial against this **bleep** Company...

Motorola was excelent before Lenovo, u fk bastards

Ketelyn
Paper Tape
Exibições: 2.403
Mensagem 18 de 23

Re: Bug na tela de notificação, no botão home e no botão quadrado o que faço

Como faço para fazer uma para fazer uma reclamação o meu celular esta com o mesmo problemas e é um lenovo K5

Highlighted
Alisfilho
What's DOS?
Exibições: 391
Mensagem 19 de 23

Olá, você conseguiu resolver o problema? Poderia me dar um auxílio?

Rodolfo271
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 190
Mensagem 20 de 23

Pode me ajudar como realizar este procedimento? Não entendi como foi feito.

Meu telefone apresenta estes defeitos e nem quando eu tento fazer o recovery funciona, pois aparece na tela: nenhum comando.