cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ThiagoD
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 23
Mensagem 11 de 11

Re: Moto X Play x Cartão MicroSD Kingston 8GB Classe 10

Boa tarde,

Com todo respeito, passei a tarde vendo erros e mais erros com cartão de memória no moto x play... Sempre o mesmo erro independente da marca do cartão de memória utilizada. Recebi hoje meu cartão SD 32GB classe 10 da Sandisk... Antes usava o cartão de memória de 8GB classe 4 da Sandisk tbm (que qndo comprado, funcionou mto bem, mas após a última atualização de software, passou a aprecer a mensagem "Cartão SD Sandisk não compatível" e não formata sempre parando no 30% também). Minha mãe e meu irmão possuem o mesmo celular que eu (Moto X Play) e o mesmo problema foi constatado no celular deles, enquanto no celular do meu pai o cartão de memória funciona normalmente. Acho que a empresa deveria procurar o problema e criar soluções, pois o usuário acaba gastando dinheiro para tentar solucionar um problema que não é de nossa responsabilidade. Nem a autorizada está sabendo diagnosticar o erro conforme vi em outro fórum aberto aqui mesmo na lenovo. Sempre elogiei o celular e nunca tive problemas exceto isso, até hoje achava que o problema era com o cartão de memória e não com o celular, mas vi que é um problema recorrente de quem tem o celular e a empresa ainda não conseguiu dar uma resposta satisfatória para seus clientes. Sei que não é um problema do técnico que vai ler esse comentário, mas por favor, passe a solicitação adiante, está queimando o filme da marca.
Se souber de uma solução, por favor me informe. 
Obrigado

Autores com kudos principais