cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
jmenezes82
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 5.674
Mensagem 1 de 16

Problemas na atualização do Android 7.1.1 Moto X Play

Estou muito chateado com essa atualização feita pela Lenovo/Motorola, meu celular ficou muito ruim cheio de problemas!

1- Bateria desliga com 50% e não dura muito tempo.

2- Camera vive dando problema tendo que reiniciar o celular

3- A lanterna funciona quando quer

4- Os aplicativos ficaram lentos

5- A tela bloqueia em poucos segundos, mesmo alterando o tempo para isso!

6- o aparelho esquenta absurdamente

Esses são os mais recorrentes. Antes da atualização, meu aparelho funcionava plenamente com pouca ocorrência de problemas, foi omelhor dos aparelhos que tive.

Peço que a Motorola/Lenovo repare esse erro, pois em virtude delestenho passado por dificuldades. No ultimo sábado ele me deixou na mão com 25% de bateria e no domingo com 35% e em ambos precisava solicitar serviço de transporte para voltar pra casa. 

wendelljhonatas
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 5.429
Mensagem 2 de 16

Re: Problemas na atualização do Android 7.1.1 Moto X Play

O meu também! eu uso o meu aparelho moto x play, com meu drone...dai depois da atualização meus aplicativos que fazem conexão com o drone ficam fechando sozinhos... Smiley triste provavelmente problemas de incompatibilidade.....era bem melhor do jeito que estava! por favor arrumem isso
jpeterdias
What's DOS?
Exibições: 3.852
Mensagem 3 de 16

Boa noite, acabei de atualizar meu moto x play XT1563 que estava funcionando normalmente. Agora ele fica somente na tela branca da Motorola e reiniciando. Não passa disso.

Como resolver esse problema agora?

jamaicas7
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 2.912
Mensagem 4 de 16

Meu telefone simplesmente ficou um lixo... Telefone que fica desligando, aplicativos todos travando, telefone lento, esquentando, e por ultimo agora essa ultima semana, nao consigo usar varios aplicativos via Wi fi, telefone so esta funcionando bem via dados moveis, nao consigo enviar email , nem mensagem no whatsapp que contenha foto que nao faz o envio ou trava o aplicativo e so volta quando liga os dados moveis novamente... esta realmente uma porcaria, vou fazer o processo manual pra voltar o android anterior... **bleep** de Lenovo só veio pra estragar o que sempre foi bom 

caroljardim
Paper Tape
Exibições: 2.600
Mensagem 5 de 16

Olá, voce conseguiu resolver?
maestromartins
What's DOS?
Exibições: 2.511
Mensagem 6 de 16

Estou com os mesmos problemas... A Lenovo oferece algum tipo de suporte? Ou novamente serei apenas mais um a NÃO recomendar o produto?

jamaicas7
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 2.501
Mensagem 7 de 16

Ninguem se manifesta em questao a reclamaçao efetuada... Resolvi meu problema fazendo um downgrade , voltei ao android original dele, a empresa nao fornece isso tambem, voce é obrigado a aceitar a atualização e depois nao tem como desfazer... Entao teve que ser feito esse downgrade como se fosse  o famoso jeitinho , debloqueando as configuraçoes originais e realizando o processo manualmente

bccarvalhoit
What's DOS?
Exibições: 1.935
Mensagem 8 de 16

É um verdadeiro absurdo! Compramos um celular que hoje está um lixo! Descaso da Lenovo com seus consumidores, que confiaram em seus produtos! Espero que isso seja resolvido logo, mesmo que seja disponibilizando um downgrade oficial.
Highlighted
pedrazul
Blue Screen Again
Exibições: 793
Mensagem 9 de 16

Alo, Lenovo!

Mostre respeito aos seus clientes. Faca ad correções e libere um update de correção. Upgrade de versão de SO por obrigação, soltando uma release cagada e não fazer mais nada pelo fato do aparelho ter mais de 2 anos de fabricação é muito fácil, né?

Leobmmg
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 735
Mensagem 10 de 16

Como vc fez?
Autores com kudos principais