cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Myller
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.599
Mensagem 11 de 27

Re: X PLAY - Problemas após atualização do NOUGAT 7.1.1 (Bateria com autonomia reduzida e Apps trava

Várias pessoas com o mesmo problema e até agora nenhuma solução por parte da Lenovo. Um desrespeito e total descaso com os usuários do aparelho. Este modelo apresentava um desempenho excelente antes da atualização. Por mais que se tente restaurar às configurações de fábrica, o problema persiste, e volta a ocorrer. Lamentável!
DanielMarinho
What's DOS?
Exibições: 1.573
Mensagem 12 de 27

Re: X PLAY - Problemas após atualização do NOUGAT 7.1.1 (Bateria com autonomia reduzida e Apps trava

Está um lixo!!!
Hora de voltar para a firmware anterior!

bateria, desempenho, sinal...

traduzindo: a Lenovo está obrigando todo mundo a comprar um celular novo.

paulocom
Fanfold Paper
Envios: 6
Exibições: 1.568
Mensagem 13 de 27

O meu moto x play também desliga quando chega aos 15%. Estou usando o nougat 7.1.1.

Vergonha essa Lenovo.

Fiquei sabendo que testers da própria lenovo reportaram esse problema, mas eles nao consideram um problema. 

Vergonha essa Lenovo.

andersonlga2017
Paper Tape
Exibições: 1.405
Mensagem 14 de 27

Tenho um aparelho da motorola modelo moto xplay  que agora é Lenovo comprei em dezembro de 2016 

Após eu fazer essa última atualização 

Meu aparelho apresentou diversos problemas entre eles estão:

Lentidão 

Bateria esquenta muito 

Bateria com pouca autonomia bem inferior a atualização anterior .

Sinal do Wi-Fi fica osilando e desconectando sozinho 

Aplicativos apresentado erros e fechado sozinho 

Aparelho desliga sozinho dizendo que está sem carga sendo que quando se coloca no carregador mostra que ainda tem sempre de 20 a 30%  de carga 

Entre outros problemas 

Recentemente fiz um hardreset 

Ouve se uma certa melhora mais 

Não alcançou o desempenho que se tinha anteriormente.

Estou muito decepcionado com o desempenho do meu aparelho 

Até então não tinha o que reclamar 

E até indiquei para vários amigos e clientes que comprasse esse modelo

Se empresa responsável agora pela marca motorola puder me dar alguma solução fico muito grato pois nessecito do aparelho

@elvis_argpescreveu:

Tenho um MOTO X PLAY, e após a última atualização para o Android Nougat 7.1.1.

começaram a surgir estes PROBLEMAS:

1- A Bateria do Celular reduziu sua autonomia, baixou em quase 50% o tempo de uso.

2- O Celular está descarregando em meados de 15% de Bateria.

3- Alguns Apps como Instagram, Facebook e Whatsapp estão travando constantemente.

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço

.

ganstrolm
Paper Tape
Envios: 6
Exibições: 1.352
Mensagem 15 de 27

Me sentindo extremamente lesado, infelizmente a empresa deve apenas notar um erro quando varias pessoas entram e criam um topico no seu forum igual estamos fazendo, infelizmente apenas 18 relataram ter o problema, mas, com certeza todos que fizeram a atualização estão com o mesmo problema. Brasil sil sil sil

Não consigo usar meu celular de jeito nenhum, sempre foi perfeito, sempre gostei do meu moto x play, agora não consigo usar o GPS e escutar música ao mesmo tempo, a que ponto chegamos.

@Lenovo, da um jeito nisso, que coisa ridicula uma empresa desse tamanho fazer isso com os CLIENTES.

Lord-Alexandre
Paper Tape
Exibições: 1.310
Mensagem 16 de 27

Estou decepcionado com a Lenovo, pois antes da atualização meu moto X play não travava e principalmente a vida útil da BATERIA era durável agora tenho que carregar duas ou até três vezes por dia.

Se não resolverem vou desistir de usar a Lenovo LEMBRANDO antes da atualização estava normal.

Highlighted
EWata
What's DOS?
Exibições: 1.272
Mensagem 17 de 27

Li um post em algum tópico do Moto Z e resolvi testar no meu Moto X.... Instalei o Cool Tool para monitorar os cores que constam como desativados no CPU-z e CPU-x ... A minha impressão é que com o Cool Tool monitorando a CPU, meu Moto X voltou ao normal.... Ou pelo menos melhorou muuuuuito...  E pelo Cool Tool aparece os gráficos de uso de todos os cores normalmente.. Seria legal se mais alguém testasse e postasse as impressões....

RCZ
What's DOS?
Exibições: 1.177
Mensagem 18 de 27

O meu instalei o cool tool nao mudou nada, continua a mesma porcaria, sò passando nervoso com esse celular!

José24
What's DOS?
Exibições: 1.056
Mensagem 19 de 27

O meu moto x play começou a travar,congelar depois da atualização 7 do Android. A lanterna desliga sozinha, o cel custa a ligar, o Facebook constantemente congela. A bateria drena muito rápido.  Tá horrível.

Dhiego85
What's DOS?
Exibições: 945
Mensagem 20 de 27

Meu moto x play apos atualização do android 7.1.1 parou de funcionar o sensor, bateria reduziu muito o tempo de atividade e o aparelho fica o tempo todo quente. Qual a solução?

Autores com kudos principais