cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
roseven
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 6.642
Mensagem 1 de 7

Moto x Style - Botões virtuais não funcionam

Recentemente recebi a atualização enviada pela lenovo em menos de uma semana, meu aparelho começou com o bug dos botões virtuais. Eles não funcionam mais!!!!

Já restaurei configuração de fábrica e nada. O mais engraçado é que se eu deito o celular, quando é possivel, os botões funcionam.

alguém pode me ajudar?

Dyanpablo
Blue Screen Again
Envios: 22
Exibições: 6.306
Mensagem 2 de 7

Re: Moto x Style - Botões virtuais não funcionam

Como a restauração de fábrica não resolveu acredito que somente a autorizada pode te ajudar amigo.
netooliveer
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 6.076
Mensagem 3 de 7

Leva na autorizada já q pode ter sido apenas erro de software básico
SidneiSouza
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 5.833
Mensagem 4 de 7

Moto x Style - Botões virtuais (parte inferior) não funcionam.

Boa tarde! Venho por meio deste demonstrar o meu descontentamento com o aparelho MOTO X STYLE (XT1572). Adquiri em 23/03/2016 na Submarino.com, com chegada do aparelho em abril de 2016. Acontece que, em maio passado, o aparelho começou a apresentar defeito nas "teclas virtuais" na parte inferior, sem motivo algum. Após pesquisas na Internet, percebi que o mesmo problema está acontecendo com milhares de pessoas ao redor do Mundo. Sendo assim, para um aparelho TOP de linha à época, com valor em torno de R$ 2.400,00 (Dois Mil e quatrocentos Reais), penso que o problema é recorrente e, possivelmente, erro de construção do equipamento. Sou um admirador de tecnologia e sempre atento as novidades. Tive várias marcas de celular e com o meu primeiro Motorola está sendo decepcionante: um aparelho com apenas 1 mês após fim da garantia dar um defeito. Saliento que o aparelho está com aparência de novo, sem nunca ter caído ou levado um pingo de água. Espero ter contribuído com essa reclamação, demonstrado através da insatisfação com a MOTOROLA.

Atenciosamente,

João Pessoa, 23 de junho de 2017.

Sidnei de Albuquerque

Samyaraujo
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 5.748
Mensagem 5 de 7

Re: Moto x Style - Botões virtuais (parte inferior) não funcionam.

Boa tarde. Compartilho da mesma insatisfação que o João. E dado o valor de  2400,00 que tbm paguei por um aparelho que não está funcionando, com menos de um ano de uso. Tela intacta sem nenhum arranhão e já foi para autorizada no primeiro mês de compra com problema de fábrica, agora esta novamente com problema nos botôes virtuais. 

Sou cliente da Motorola a 5 anos e até então estava satisfeita com a marca e a qualidade, mas esse aparelho moto x style é uma decepção. 

Demonstro aqui meu descontentamento. Espero uma solução pela empresa e aguardo contato. 

Atenciosamente, 

Samily Araujo,

Serra, ES 11 de julho de 2017. 

sat001
Paper Tape
Exibições: 4.685
Mensagem 6 de 7

Eu tambem aguarado uma solução mas achei uma provisoria que pelo menos volta a funcionar as teclas. Entrar em modo programador e redefinir o campo MENOR LARGURA de 411 para 320. os botoes ficam maiores mas funcionam.

Highlighted
20Comer70Corre
What's DOS?
Exibições: 1.519
Mensagem 7 de 7

Consegui Resolver o problema (ao menos parcialmente) indo em Configurações>Acessibilidade>Tamanho da exibiciação e deixar no maximo . Espero que tenha ajudado e Só PRA DEIXAR EM CLARO MEU DECONTENTAMENTO COM O MOTO X STYLE EU TROQUEI POR UM IPHONE.