Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto XMoto X Style
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

02-20-2018

Brazil

1 Signins

16 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 16
  • Message 11 of 12

Re: Problema com gravações de vídeo

2018-02-20, 3:48 AM

Já faz mais de 5 anos que utilizo a Motorola, atualmente estou com o Moto G4 pluse e estou com o celular a quase dois anos, é a primeira vez que acontece este problema, comecei a perceber a um mês isso, quando gravo vídeo principalmente pelo Instagram e snapChat sai esse ruído de vento, e com um chiado muito alto sem qualidade, antes não tinha isso, mas quando eu gravo um áudio pelo WhatsApp, ou qdo escuto música pelo auto falante o som sai normal e limpo, é só na hora de fazer vídeo..

Resposta
Opções

5 Postagens

04-07-2018

Brazil

8 Signins

111 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 111
  • Message 12 of 12

Re: Problema com gravações de vídeo

2018-05-13, 0:09 AM
Você descreveu perfeitamente o meu problema com o Moto E4 Plus. Estou muito arrependido de ter comprado esse smartphone com android Nougat, que sempre apresenta esses mesmos ruídos nas gravações de áudio e vídeo (exceto chamadas e WhatsApp). Nele todo o áudio fica distocido, um "ronco" horrível junto com a voz parecido com o barulho de um vento forte, além de abafar o áudio. Postei reclamação aqui no fórum, mas é sempre a mesma resposta pronta falando pra "limpar os efeitos de áudio"... Não sei se isso vai resolver!... Motorola já foi melhor!
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo