cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
andreyson
Fanfold Paper
Envios: 17
Exibições: 410
Mensagem 31 de 35

Re: Problemas no touch do Moto X Style.

Acabo de me dar conta que comprei outra **bleep** (o problema AINDA não apareceu no meu).

Esse problema com as soft keys ficou bem famoso por ter ocorrido com a grande maioria (se não todos) dos famigerados Nexus 4, da LG/Google.

Após alguns meses ou anos de uso, os soft keys ganhavam vida e deixavam de funcionar algumas semanas depois.

Formatar não resolve, reverter instalação não funciona, redimensionar tela (mudar as softkeys de lugar) resolve por pouco tempo, e depois esta nova região também morre, de modo que em algum momento se perca o touchscreen da tela toda.

Na época algumas pessoas chegaram na conclusão de que era um problema de hardware causado por software. Se bem me lembro alterar a sensibilidade do touch resolve por alguns dias, as soft keys voltam a funcionar, mas a tela fica extremamente sensível à toques, até morrer completamente de novo.

Era um problema que comumente aparecia após atualizações de software/firmware, mas aparentemente era aleatório. Era como se o Android identificasse que os toques na tela estão abaixo do threshold de sensibilidade e simplesmente não respondia. O meu mesmo teve esse problema meses após atualização, trocar a tela resolve, mas sempre fica aquele medo de que o problema volte. Sei de aparelhos que funcionam até hoje (alguns com toques fantasmas esporádicos).

Franciskely
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 391
Mensagem 32 de 35

Incrível, estou com o msm problema e com a msm sensação que você.

Meu celular também comecçou com o msm problema após um ano e depois dessa atualização.

Tb começou com as teclas iniciar, voltar e visão geral e agora parece ter votade própria.

O pior é que ligo para a motorola e eles mandam pagar para mandar para São Paulo e não dá nenhuma posição de solução.

Decepcionadíssima!!!

Wn2
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 362
Mensagem 33 de 35

Estou tendo o mesmo problema o touche mais quando desliga e liga novamente ele volta ao normal. Espero que a Motorola tenha uma resposta para mim. E em questão da bateria tbm não aguenta muito e a Motorola não se pronunciou até agora já mandei e-mail e tudo e não fala nada.😠

Guteixei
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 128
Mensagem 34 de 35

Iria escrever meu relato mas é exatamente o que ocorreu comigo as barras de navegação pararam de funcionar 13 meses após a compra e agora a área superior a barra também parou 20 meses após a compra, conseguiu solução? A troca do display resolve?

Estou pensando em trocar de celular mas com receio de pegar outro Motorola

Hoje mesmo postei uma foto íntima num grupo WhatsApp por problema na tela, não tem como usar o celular desta maneira, tira fotos e posta sozinho

Highlighted
Wn2
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 120
Mensagem 35 de 35

Eu tbm tenho um moto x style e apresentou o mesmo problema descrito menos a parte de cima que não parou mais não dúvido que pare também, vi vários vídeos para ver se resolvia e nada decidir ligar para a Motorola e eles não resolveram decidiram que precisaria de uma tela nona mais pessoas que fizeram isso logo após a troca e a perda da garantia aconteceu a mesma coisa de para. A verdade é a Motorola deixou seu produto (moto x style) de mão e não vai resolver. Gostaria sim de uma resposta da Motorola tem muita gente com esse problema é eles ainda não tiveram interesse.