Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Force
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

09-15-2019

BR

2 Signins

63 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: BR
  • Visualizações: 63
  • Message 1 of 4

Moto Z2 Force drenando bateria

2019-09-16, 2:34 AM

Bom tenho dois Moto Z2 Force, que após a atualização para o Android Pie(9) está apresentando super aquecimento e drenando bateria. A principio achei que seria algum aplicativo em segundo plano, porem ao fazer uma restauração de fabrica o problema continua mesmo sem instalar nenhum aplicativo nem atualização, o mesmo continua apresentando o problema! Então resolvi fazer uma Flash achando que seria algum problema de soft,usando o (Lenovo Moto Smart Assistant) efetuei o procedimento, e pra minha surpresa o problema continua. A meu ver o problema é a rom que está bugada pois no Android Oreo(8) não ocorria o problema. o aparelho fica o tempo todo com os núcleos ativos, 4 estão em uso de 14% e 4 em 23%, motivo que faz o celular perder desempenho, esquentar e descarregar mais rápido!

Vai em anexo umas fotos para melhor entendimento!

Resposta
Opções

1 Postagens

09-20-2019

BR

2 Signins

28 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 28
  • Message 2 of 4

Re: Moto Z2 Force drenando bateria

2019-09-20, 13:34 PM

Realmente a bateria não está durando nada.

Tô usando o MotoMod de bateria direto.

Resposta
Opções

1 Postagens

12-18-2019

BR

3 Signins

29 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 29
  • Message 3 of 4

Re: Moto Z2 Force drenando bateria

2019-12-18, 18:35 PM

O meu esta com esse mesmo problema, liguei no suporte da motorola e me falaram que por meu aparelho por esta fora da garantia nao tenho como reparar pela motorola e que eu deveria leva-lo ate uma loja mais proxima e pagar por esse concerto.

Um concerto que no meu ver seria de responsabilidade da empesa pois antes da atualizacao meu aparelho esta normal.

Vou ate o procon para tentar resolver, caso nao resolva, vou entrar com um processo judicial contra a Motorola. Pois o consumidor nao pode arcar com um prejuizo que a propria empresa gerou.

Deixo aqui meu registro.

Resposta
Opções

11 Postagens

11-13-2019

BR

4 Signins

68 Visualizações de página

• Postagens: 11
  • Visualizações: 68
  • Message 4 of 4

Re:Moto Z2 Force drenando bateria

2020-05-18, 15:11 PM

Estou com o mesmo problema. Ele estava normal até umas 2 ou 3 semanas atrás. De lá pra cá ele tem drenado rapidamente a bateria e o pior, qnd chega abaixo de 20%, ele desliga sozinho. Quando mando ligar aparece a mensagem de que a bateria está com 0%. Como assim? De 20 para 0 num estalo de dedos?

Reparei que o problema começou depois do último update do app da câmera. Eu estava usando a snap de bateria e durava uns 2 dias o celular, ocorreu esse update e passou a durar 1 dia apenas. Sem a snap ele descarrega rápido, sem contar que a câmera fica travando, o que irrita em fazer fotos, principalmente em modo retrato.

Já fiz wipe e etc, mas continua.

Alguém tem uma dica?

Estava gostando do aparelho, as é o 2° moto que me dá dor de cabeça...

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo