Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Force
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

07-10-2020

United States of America

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 2

Moto Z2 Force não reconhece chip e não acessa wi-fi

2020-07-10, 19:48 PM

Olá.

Ontem, repentinamente, o meu Moto Z2 Force deixou de reconhecer o chip e acessar a rede wi-fi. Fiz alguns testes depois disso para tentar resolver, mas nenhum  deu certo: reiniciei algumas vezes; testei o chip em outro celular e ele funcionou corretamente, desliguei o aparelho e liguei novamente... À noite eu desisti de procurar solução sozinho e só retirei o chip. Foi aí que o wi-fi voltou a funcionar normalmente. Deixei o celular desse jeito até hoje de tarde, quando resolvi inserir novamente o chip. Além de não funcionar corretamente (sem reconhecer o chip e sem acessar wi-fi), o aparelho começou a esquentar bastante, mesmo desconectado do carregador.

Gostaria de saber o que fazer para consertá-lo - isto é, se houver alguma forma de resolver isso em casa mesmo.

Obrigado pela atenção!

Resposta
Opções

1 Postagens

09-27-2020

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 2 of 2

Re:Moto Z2 Force não reconhece chip e não acessa wi-fi

2020-09-27, 15:06 PM

Olá @victorgomac bom dia. Acabo de ter exatamente o mesmo problema que você reportou, no meu caso verifiquei que o aparelho fica tentando reconhecer o chip e enquanto isto está acontecendo ele bloqueia o uso do wi-fi. Para restabelecer o uso do wi-fi eu liguei o air plane mode e depois liguei o wi-fi manualmente, mas se desligar o airplane mode ele derruba o wi-fi e continua no loop de tentar reconhecer o chip. Já testei outro chip da mesma operadora em meu celular e dá o mesmo problema, ao passo que testei o meu chip em outro celular da mesma operadora e ele reconheceu o chip normalmente (portanto o problema não é o chip). O único evento incomum que aconteceu no meu caso foi que ontem à noite acabei ficando até muito tarde em um restaurante e a bateria zerou. Chegando em casa pluguei no carregador, e quando a bateria estava 100% recarregada retirei o plug e liguei o celular, e foi a partir daí que o problema começou. Já liguei e desliguei o celular diversas vezes, já dei restart com e sem o chip no slot, já limpei espaço de memória, mas o problema continua. Por favor você conseguiu resolver o problema no seu celular, se positivo por favor qual era a causa e como você conseguiu consertar? Meu aparelho é um Moto Z2 Force 64 GB dual Sim. Muito obrigado!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo