Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Force
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

06-21-2019

US

3 Signins

70 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: US
  • Visualizações: 70
  • Message 1 of 2

"O seu dispositivo está corrompido. Não pode ser confiável e não inicializará" após a atualização

2019-06-21, 0:48 AM

"Seu dispositivo está corrompido. Não é confiável e não inicializa. Visite este link em outro dispositivo: motorola.com/unlockbootloader"

Tentei acessar este link da web e segui as etapas para obter o ID do dispositivo e colá-lo no campo para verificar se meu dispositivo pode ser desbloqueado, mas afirmo que o dispositivo não está qualificado.

Eu sou capaz de chegar à tela fastboot, mantendo o poder + volume para baixo, mas quando eu seleciono Recuperação para fazer uma redefinição de fábrica, ele volta para o loop de inicialização.

Alguém tem alguma sugestão sobre o que eu posso tentar a seguir ?

Ele não está sendo reconhecido no  Assistente de Atualização de Software e no Lenovo Moto Smart Assistant tambèm não. Estou com o cabo original do smartphone e mesmo assim não é reconhecido. Alguma ideia do que fazer?

Resposta
Opções

2 Postagens

09-15-2019

BR

2 Signins

63 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: BR
  • Visualizações: 63
  • Message 2 of 2

Re: "O seu dispositivo está corrompido. Não pode ser confiável e não inicializará" após a

2019-09-15, 2:48 AM

bom lá no "Lenovo Moto Smart Assistant" na opção de flash use a opção resgatar, la vc vera uma barra de rolagem que aparece quando você passa o mouse sobre ela,  escolha o modelo do aparelho e a versão! Vai em anexo uma foto pra ajudar

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo