Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

02-26-2020

BR

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: BR
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 2

Bateria acabando muito rapido

2020-02-26, 22:35 PM

Olá, tenho meu Moto Z2 Play vai fazer 3 anos já! E a bateria acaba em torno de 2 a 3 horas. To tendo que carregar umas 3 vezes ao dia, e oq está mais gastando a bateria é: Rede Móvel em Espera, alguém me ajuda por favor não era pra minha bateria estar acabando em menos de 3 horas de uso!

Resposta
Opções

412 Postagens

04-10-2018

BR

122 Signins

2991 Visualizações de página

• Postagens: 412
  • Local: BR
  • Visualizações: 2991
  • Message 2 of 2

Re:Bateria acabando muito rapido

2020-02-28, 17:06 PM

Oi, Matheus.M 

Isso aconteceu após alguma atualização? 

A forma com que você utiliza o aparelho, afetará a duração da bateria. 

Caso deixe muitos aplicativos abertos, brilho alto ou funções que não esteja utilizando ativas, tudo isso pode fazer sua bateria descarregar mais rápido. 

Dá uma olhadinha nessas dicas de bateria para seu aparelho: https://goo.gl/XxwYqj

1- Você pode realizar uma limpeza de dados nos apps que mais utiliza. Para fazer a limpeza acesse: Menu > Configurar > Apps > Informações do App > selecione o app > Armazenamento > Limpar dados e faça um teste.

2- Se a irregularidade persistir, sugiro que realize uma restauração dos dados de fábrica. 

Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. 

Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

3- Se mesmo assim continuar, será necessário encaminhar o aparelho para uma análise mais detalhada na autorizada. Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços. 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo