Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

145 Postagens

11-22-2016

BR

508 Signins

5280 Visualizações de página

• Postagens: 145
  • Local: BR
  • Visualizações: 5280
  • Message 1 of 5

Comando de voz? Tá de piada né...

2017-08-26, 14:34 PM

O comando de voz do z2 play é uma piada mesmo....kkkkkk

Pelo menos do z play me deixa gravar o comando para funcionar, e me dava muito mais liberdade, já era péssimo comparando com a linha moto X do passado, agora no Z2 é uma piada de muito mal gosto...

Só esperando o iPhone 8 aparecer, vender o z play, o z2play, botar mais alguns k em dimdim e fui, enquanto isso vou usar o S7 Edge companheiro de guerra...

Eu pareço mulher de malandro, sei que vou me arrepender mais abro a porta pro safado entrar novamente(Motorola) eu sou um triste proprietário do Z, Z play, Z2 play... Agora quero o safado longe, vou entrar com a Maria da Penha pra nunca mais...

Pelo menos com todas as proibições e falta de liberdade a Apple entrega o que promete...

Eita Motorola, não se imenda mesmo!!!!

Resposta
Opções

93 Postagens

09-17-2015

BR

118 Signins

1092 Visualizações de página

• Postagens: 93
  • Visualizações: 1092
  • Message 2 of 5

Re: Comando de voz? Tá de piada né...

2017-11-04, 2:41 AM

Realmente, foi meu ultimo motorola também..... Saudades do verdadeiro comando de voz offline presentes até o moto X3 ( X Play, X Style e Xforce ). Tenho um Z Play hoje e depois de ver a lambança com o Z2 Play e agora com o Moto X4 não tenho mais expectativas com a Motorola, infelizmente.

Resposta
Opções

3 Postagens

01-03-2014

CA

2 Signins

39 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: CA
  • Visualizações: 39
  • Message 3 of 5

2018-01-05, 22:33 PM

A Motorola/Lenovo está arruinando com a linha Z. O Moto Z4 é horroroso. Nem merece ser chamado de Moto X. Celular Mediocre. 2 Câmeras e uma frontal que não funciona. Esperei 3 anos para trocar meu Moto X2 e que arrependimento. A Motorola cagou nos comando de voz. Tela, Bateria, Camêra todo celular tem, mas comandos de voz de verdade somente a linha X, o resto é vergonhoso. Sem falar no maldido treme-treme do sensor de digitais que toda hora tem um orgasmo... Meu último Motorola. Paguei 2k pra ser enganado. A Motorola fica iventando OVO, inverte os botoes de volume e ligar, deixa uma camera saltada pra ser arranhada, reduz a bateria, Android puro acabou. A Motorola não é mais Motorola. Voltaram somente com o nome, mas o hardware infelismente eles perderam no rio Amarelo ou no Himalaia. Lamentável. Vão ser burros assim na China. Teria como instalar o Moto voz antigo? Alguem já tentou? Ou vamos ter de massacrar a Motorola nas redes sociais para termos de volta os comandos de voz?

Resposta
Opções

93 Postagens

09-17-2015

BR

118 Signins

1092 Visualizações de página

• Postagens: 93
  • Visualizações: 1092
  • Message 4 of 5

2018-01-05, 23:26 PM

Boa noite amigo,

Eu e varios outros membros dessa comunidade passamos pela mesma decepção sua.....Meu Caso: Quando comprei o meu Moto Z Play no fim de 2016....Vinha de um Moto X Play que embora não fosse o Modelo Premium mantinha ainda caracterisiticas originais do Moto Voz desde a serie X de 2013. Minha expectativa era de um conjunto mais evoluído.

Poi bem! Comprado o Moto Z play, foi rapido para eu perceber que os comandos já não funcionavam mais offline, o smart lock também pedia coisas absurdas como desbloquear manualmente enquanto vc dirige.....

Acionei suporte, reclamei nesse forum, postei em redes sociais, sites de defesa do consumidor mas infelizmente nada.

Acompanhei o lançamento da linha Z2 e por incrivel que pareça conseguiram piorar ainda mais o Moto Voz: Pateticamente do Moto Voz original só restou o fato dele acordar o telefone com a tela desligada, de resto a linha Z2 e o seu X4 chamam de "Moto Voz"  um atalho que criaram para o Google Now / Assistente como qualquer outro telefone Android.....

Diante disso, em 2017 não comprei mais telefone novo da Motorola, resgatei um Moto X Style que no meu ver foi o ultimo genuino "Moto X". Estou utilizando-o como meu telefone principal aplicando aperfeiçoamentos para que a bateria dure todo o dia: Greenify, Tasker, ..... Está ainda Com a Rom Original com Android 7.0 e com o Moto Voz funcionando da maneira correta, offline e com ocomando personalizados: Novidades, fale comigo, Tirar uma Selfie, .....

Meu entendimento: A Motorola ( Google ) como conhecemos não existe mais e vejo a Lenovo nem um pouco interessada em resgatar esse legado com produtos exclusivos ou com um atendimento digno para seus clientes. Vou continuar a usar esse meu X Style por um bom tempo, havendo necessidade de atualização partirei para uma Custom Rom ( Lineage ).

Certamente a Motorola não faz mais parte da minha lista de fabricantes de quem eu pretenda adquirir um novo equipamento. Observando One Plus,

Abraços!!!  

Resposta
Opções

5 Postagens

10-13-2016

BR

3 Signins

42 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 42
  • Message 5 of 5

2018-11-05, 19:05 PM

Comecei a utilizar novamente aparelhos da Motorola em meados de 2009 com o lançamento do Milestone 1, depois passei a utilizar o Milestone 2 que já nessa época se destacava com os primeiros passos da interatividade de comando por voz.
A sucessão seguiu, passei para o Moto X, Moto Maxx, Moto Z, e agora para o Moto Z2 Play, e tudo aquilo que era de bom acabou.
Esse meu novo aparelho não consegue nem mais ativar o comando de voz quando estou dirigindo, muito menos abrir o mensageiro e enviar uma mensagem, está péssimo.
Como podem acabar com uma facilidade única e que era atrativo da marca?????
Estou muito chateado.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo